Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Voltei com Gc ! *-*

Teus-Crazy
 Compartilhar

Pergunta

Olá !

Bom, eu tinha dado uma Parada no Gc

Eu tava Enjuando ...

Mas resolvi voltar !

Mas preciso Formatar o PC

Eu queria saber Uma coisa ...

Instalo Vista ou 7 (Windows Seven) ?

Meus Amigos dizem que Com o Seven o Gc roda de Boa

Mas eu tô familiarizado com o Vista, sabe ? '-'

E Também ví na Internet que o Vista é +/- Pesado (Mas meu Pc veio de Fabrica com o Vista Starter ! O.o )

Falem , Por favor, qual seria melhor para o Meu PC

AS SEGUINTE INFORMAÇÕES ESTAO EM UMA ETIQUETA DO LADO DA CPU !

Processador : Intel Celeron D 420 1.60 Ghz

Sis. Operacional : Microsoft Windows Vista Starter

Memoria RAM : É 512 Mas eu queria mudar, Qual seria a Melhor, e que "Nao pese no Bolso" '-' ?

Disco Rigido : 160 Gb (Aqui eu Divide em 2 Partiçoes C:\ & D:\

Placa mãe : On Board , Como faço para ver o Modelo da minha Placa mãe ?

E Ultima duvida Qual Windows Caberia melhor em meu PC ? NEM QUERO SABER MAIS DO XP !!

E se Nao der pra Instalar o Vista ou o 7 O que preciso mudar para poder Rodar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Coloca 7 com certeza, o vista é mais pesado, mais lento, tem menos compatibilidade com programas, e tals, o 7 é igual o vista, só que com algumas melhorias, qualquer coisa você coloca o tema do Vista no windows 7, detalhe, Tanto o vista quando o 7 Starter são uma droga, tenta comprar pirata ou baixar um Windows 7 Ultimate...

Eu fico realmente surpreso que rode o GC de boa no seu PC, o meu notebook tem 2GB de RAM, e usa AMD Hadeon e ainda assim dá umas travadinhas, no meu outro, que tem 4GB de RAM e usa Core2Duo, roda direitinho...

Faz tudo, mas não põe nenhum Sistema operacional Starter, põe Ultimate, pro seu PC é melhor por XP por causa da placa de vídeo, não sei se ela suporta 7 com Aero... Senão seu PC vai ficar travando à toa...

Link para o comentário

• 0

u.u Vlw Amigo !

Mas como eu ja falei quero comprar uma Ram (É memoria nao Sapo x.x )

Eu vi uma da Kingstom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vê se Ela dá pra rodar direitinho ?

Nao gosto de levar em Tecnico , Pq eles Enfiam a faca, eu vi uma dessa igualzinha eles vendendo por 200 Conto !!

Link para o comentário

• 0

Cara seu pc aguenta no máximo 1 xp se não fica lento d+ cara ele não vai rodar se não tem nem 1 gb de ram pra instalar win 7 é recomendado 2 gb de ram + placa de video sério se você instalar vista ou 7 vai ficar lento d+

Link para o comentário

• 0

depende cara se for o Windows 7 profissional sim instale se não

pode dexa o vista pq eu tenho o vista jogo GC e aki vai de boa nunca

deu erro bom para instalar o seven ou vista é so vc vê com o cara que vai formata

ou algum tecnico ai a placa mãe vc tmb ve com o tecnico ou ve no manual do PC (duvido que ainda tenha ¬ ¬)

é isso cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.