Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Dúvidas tirem neste tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 acabei ñ intendo ao certo oque fazer. Tha vai ter os "desenhos", irei ter de achar 1 deles e criar uma frase relacionada ''O que a Web Cheats representa para mim?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tbm não entendi muita coisa . Queria saber aonde posso postar os desenhos e etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não entedi pois eu achei um Personagem ai eu preciso criar uma frase mais como vai saber se é verdade ou mentira se eu achei o Personagem ? deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Vocês vão postar aqui http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1330437-evento-de-natal-webcheats-new-post.html São vários personagens espalhados pelo fórum, vocês tem que achar o MÁXIMO que conseguir e enviar a Frase baseando-se em O que a Web Cheats representa para mim. O jeito fácil de achar os personagens é seguindo por aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se na barra lateral direito do fórum ( Anúncios ) tem o twitter WC, vocês podem acompanhar por lá. ai eu preciso criar uma frase mais como vai saber se é verdade ou mentira se eu achei o Personagem ? Regras do Evento É obrigatório os links de onde foram encontrados os personagens verdadeiros Caso seja tópicos com páginas, é obrigatório o link e o número da página ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu criei uma frase, nada a ver com o tema, não sei porque, botei natal no meio '-' Teria como eu mudar ? (realmente não tem nada haver com ''Oque a WC representa para mim'' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu já achei alguns. gora como eu irei me inscrever ? Vou postar o link dos tópicos e a msg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Personagens verdadeiros repetidos em topicos diferentes, valem pontos ?? Por exemplo tenho dois personagens iguais em topico diferentes, ficarei com 4 Pontos ou só com 2? Os personagens só ficam na primeira pagina do topico, ou pode ficar em outras paginas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu já achei alguns. gora como eu irei me inscrever ? Vou postar o link dos tópicos e a msg ? Sim pode já mandar. É só seguir o que está la no tópico # Dúvidas Achei novos personagens, posso enviar? Sim, desde que coloque a resposta que postou anteriormente. Posso enviar outra frase? Não é permitido, apenas uma frase por participante. Personagens verdadeiros repetidos em topicos diferentes, valem pontos ?? Por exemplo tenho dois personagens iguais em topico diferentes, ficarei com 4 Pontos ou só com 2? Os personagens só ficam na primeira pagina do topico, ou pode ficar em outras paginas ?? Tem personagens repetidos em tópicos diferentes sim então não tem problema. Eu coloquei todos na primeira página até hoje de amanhã, áreas movimentadas os tópicos pode acabar parando na segunda, ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 pode pegar a imagem do mesmo moderador , pode ser em topico diferente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 como acho esses bonecos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 como acho esses bonecos? Procurando em tópicos das áreas, seguindo algumas dicas no twitter É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom, achei duas "irregularidades" no evento, caso esteja errado me corrija: - Quando uma pessoa botar o link das imagens ou uma parte do link dos "bonecos" no Google / Busca da Wc não irá achá-los ? - Se um membro editar um tópico e adicionar um boneco por conta própria, como nós membros iremos diferir isto dos bonecos originais ? E se você editar um tópico com um boneco e o membro retirar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bem, no meu caso, eu configurei para eu ver 40 post's por página, então, como será possível eu mandar o tópico com o link da página? Terei de re-ajustar para 10? A cada personagem novo encontrado é uma frase nova? Ou é apenas uma frase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 São só 15 Personagens verdadeiros espalhados pelo forum inteiro neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 @Hero Cada personagem está hospedado de forma diferente. Sobre editar, eu estou sempre indo nos tópicos para ver isto e até agora nada. @Rushmore Então coloca o link e o comentário de tal membro que tem o personagem Apenas uma frase por participante, portanto não precisa criar novas frases @Jump Sim são 15 personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Na hora de postar o link do personagem se torna obrigatório postar o comentário em que se encontra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Na hora de postar o link do personagem se torna obrigatório postar o comentário em que se encontra?[/color][/b] Não precisa. No caso do Rushmore ele tem que fazer por causa da configuração de pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não entendi, e não achei nem um dos 15 bonecos ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Os Bonecos Falsos São Aqueles que estão com a Cara de Memes ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chavinhos' 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Em vez de frase, podemos criar um texto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 fim do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados