Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SMS NAO CREDITADO no Augmented Skill!


marcelocelo13
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia,meu hack expirou ontem as 21:37 Hs.

Hj fui recarregar meu celular para comprar mais 1 semana do Hack.Mandei a mensagem tudo certinho,e conferi os numeros 23 vezes pra ver se estava tudo certo...e estava

Porem só recebi a mensagem avisando ki eu gastei R$5,00 que é o valor da 1 mensagem,e o numero do protocolo.Mas na pagina onde aparece quantas mensagens falta enviar continuou nas 3 :mad: .E fiquei mo tempao la esperando eles mandarem uma mensagem do tipo.Baixe o conteudo aki....Para eu continuar a minha compra!

Mas nada ocorreu,me ajudem por favor

Qualquer coisa esta aki meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entao ДŋЀЯکØŋ ДŋЀЯکØŋ é que eu ja comprei os creditos pra celular,e quando fui comprar por boleto bancario,me falaram ki era R$7,00 ae fui ver tava la R$14,00 Poh,pra economizar R$1,00 eu compro crédito de celular aki na minha esquina do que andar pra caramba pra economizar R$1,00

Mas eu fiz tudo certo,conferi o numero pra mandar e o numero que vai na mensagem de texto,ta tudo igualzinho!Mas nao sei pq deu erro essa porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim Lucash97h porque enquanto vc demora 3 anos para chegar a General do Exercito,Eu chego em no maximo 3 semanas.E vendo minha conta por R$150,00 e compro mais 2 a 3 semanas de hack e crio otra conta e upo dinovo! =@

E tbm pra ajudar os amigos ki kerem ter patente alta mais demora mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim lucash97h porque enquanto vc demora 3 anos para chegar a general do exercito,eu chego em no maximo 3 semanas.e vendo minha conta por r$150,00 e compro mais 2 a 3 semanas de hack e crio otra conta e upo dinovo! =@

e tbm pra ajudar os amigos ki kerem ter patente alta mais demora mto!

 

e pra caba com o c.a ne, so pra te avisar o c.a depois do carnaval em março ira fecher, por culpa dessamerda de hacer vip, vai aprender a jogar inocpetent,agora por sua cupa vamos ficar sem jogar, pois vc faiz a diferença seu nub,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo Pelo Boleto e mais vantajoso 35$ Por 1 Mes,Mais como vc disse q Recarrega logo ali na esquina No Caso vc tiver Condições $$$ e Mais Vantajoso Rapido e Pratico.Tentar Resolver isso la no Forum Deles Ver se Tem dão Uma Luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
" e pra caba com o c.a ne, so pra te avisar o c.a depois do carnaval em março ira fecher, por culpa dessamerda de hacer vip, vai aprender a jogar inocpetent,agora por sua cupa vamos ficar sem jogar, pois vc faiz a diferença seu nub "

 

Desculpe mais por minha culpa nada,a culpa dé de todos nos,desde quem criou o hack até mesmo pra quem divulgou,e se o C.A Fechar to nem ae cara,unica coisa ki vou sentir falta é de Fazer 3 K de Inacredital ++++

 

" . O Hack VIP pode parar de Funcionar Hoje logo após a manutenção...

. Quanto ao Problema. acho que pode ser uma Instabilidade no Site deles... "

 

Poh mas mesmo assim gastei R$5,00 reais a toa entao! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Marcelocelo13

Cara para de ser burro,quem vai querer gastar 150 reais numa conta?E com a conta com os kills baixos...E se alguém quiser a conta,concerteza não vão pagar 150reais e vão te passar a perna.Tomare que você morra de fome por causa desses 5 reais.

@fefe100gato

Cara desde quando o Combat arms vai acabar depois do Carnaval?A Level up Games ganha muito dinheiro nisso,e nem que eles tenham que reformular,mudar todos os arquivos do jogo,a Lug não vai desisti.

#TukTuk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

e pra caba com o c.a ne, so pra te avisar o c.a depois do carnaval em março ira fecher, por culpa dessamerda de hacer vip, vai aprender a jogar inocpetent,agora por sua cupa vamos ficar sem jogar, pois vc faiz a diferença seu nub,[/color][/size][/center][/b]

Quem disse isso Mano ta Loco?So por Causas dos Hacks Vao Fechar se Fosse assim Nao existiria Mais o Theduel,oh Jogo pra ter Hack da Poha Alem de Fazer Anos q esse Jogo Existe e Pior os Hack la Free e Quase o Vip do C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@Marcelocelo13

Cara para de ser burro,quem vai querer gastar 150 reais numa conta?E com a conta com os kills baixos...E se alguém quiser a conta,concerteza não vão pagar 150reais e vão te passar a perna.Tomare que você morra de fome por causa desses 5 reais.

@fefe100gato

Cara desde quando o Combat arms vai acabar depois do Carnaval?A Level up Games ganha muito dinheiro nisso,e nem que eles tenham que reformular,mudar todos os arquivos do jogo,a Lug não vai desisti.

#TukTuk[/color][/size][/font]

 

Cara LARGA DE SER IDIOTA,VC LEU O QUE EU ESCREVI. EU VENDO CONTAS COM A SEGUINTE PATENTE: GENERAL DO EXERCITO generalshu8.gif

 

É A ULTIMA PATENTE DO JOGO,ENTAO COMO O KD VAI TAR BAIXO SEU NUB.Aff

E nao tem nada a ver esse bagulho ki o CA vai acabar no Carnaval cara,essas promoção é por causa do final de ano,E ela nao pode acabar assim do nada,Pq a LUG tem contrato com a Nexon,ou seja. A NEXON tem ki liberar a LUG,pra poder fechar o serve aki pros BR.Caso contrario so vai acabar mesmo la pra dia 21/12/2012.Que acaba o contratos deles com a Nexon,caso eles nao renovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

e pra caba com o c.a ne, so pra te avisar o c.a depois do carnaval em março ira fecher, por culpa dessamerda de hacer vip, vai aprender a jogar inocpetent,agora por sua cupa vamos ficar sem jogar, pois vc faiz a diferença seu nub,[/color][/size]

 

Cara o Combat arms não vai acabar no carnaval

e um dos jogos de maiores lucros pela media ele vai ter 3 ou 6 anos.

@Lucash97h

1-Você deve ter colocado o sms errado

2- Para de usar hack.

3- Neguem vai querer comprar uma conta com o KD 100 de kill e jah general.

4-Se você não se emporta com o jogo ta perdendo seu tempo ? porque jah chegando em General quase imposivel nao ser banido.

Abracz[/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.