x matheus 6 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 # Bom, novamente eu X matheus, Venho lhes informar que eu enviei um Ticket para level up pedindo para eles nos derem uma roupa de natal especial, e eles prometeram pensar, eles enviaram meu pedido para a central de analise. # Print do meu ticket. # Preparem-se para chegada da roupa natalina >:) # Eu dei as caracteristicas de como seria a roupa mas isto é surpresa basta esperar. Detalhes só dia 23. By:X matheus, Mike ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ^^ se essa roupa natalina chegar e for boa vc e o cara *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 #Jonathas340 Faço de tudo o possivel, para lhes agradar. Dia 24 ou 23 irei dar as informaçoes aqui, para que saibam como ira ser. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Acho que já sei como será a roupa, pois eu tenho um visual do papai noel para Ronan, mas esqueci quando eu ganhei... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 #Lohann321 Caro amigo esta nova roupa eu irei criar eu irei dar as informaçoes de como será a nova roupa apos passar pela avaliaçao ela chegará. Ainda nao escolhi o modelo, nem detalhes mas hoje mesmo darei informaçoes sobre ela. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descupa, mas o vannor ( gm do fórum) ja disse que as roupas natalinas nao vem esse ano, e essa resposta deles ja é automatica. não se anime com isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 #Salt~ Veremos!. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Venho lhes informar que eu enviei um Ticket para level up pedindo para eles nos derem uma roupa de natal especial, e eles prometeram pensar, eles enviaram meu pedido para a central de analise.[/color][/b] # Print do meu ticket. # Preparem-se para chegada da roupa natalina >:) # Eu dei as caracteristicas de como seria a roupa mas isto é surpresa basta esperar. Detalhes só dia 23. By:X matheus, Mike Mas eles falaram que ia ver , mais agora eles tem certeza ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 #Chambozinho Sim eles ja responderam meu ticket comprovando que aceitaram minha Sugestao. Ja mandei como eu quero que seja. Iram gostar Detalhes dia 23/12/11 Amanhã . ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Acho meio difícil disso acontecer, Mas não custa sonhar, né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Se a Roupa De Natal For Boa eu Vou Pegar. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 nuss se essa roupa realmente vier, eu me torno seu fã ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não confio na LUG. Achei boa a sua ideia de mandar o ticket, mas a LUG provavelmente só irá ver, fazer que é bom nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 boa iniciativa em n sou de pegar mt visu, principalmente de ocasioes de festas mas achei uma boa ideia se ela aceitar, tu sera famoso em ;D abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados