Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] lug - casher donwload pela 4shared!

~[Craver]~
 Compartilhar

Posts Recomendados

e mesmo cara ese hacker tava postado em um site q pedia credito de celular e ele postou no megaupload pra nao ter esse problema ele nao disse q o hacker era funciona so colocou pq tinha muita gente reclamando do site q o hacker tava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebam q no video o cara usa o google chrome sendo assim ele pode editar o resultado dos cash ou seja e uma fraude '-'

@edit: alguem tranca isso pq nao funfa se marca tem ate keylogger ''-''

tb to axando posta um video com 2 funcionamentos

Link para o comentário

Pra mim isso é lenda, quem consegue NUNCA tem provas reais que funciona, incrível ! E quem normalmente consegue é user de 1/4 posts apenas. Pra mim é engana trouxa dos bravos isso.

E se funcionasse, ninguém compartilharia essa "mina de ouro"... deixem de ser ridículos. Vão trabalhar comprar cash igual todos os seres humanos normais fazem !

Link para o comentário

usei ate Mouse Record Pro a noite inteira e nao deu nada

Man me da o link do donwload do mouse recorder ou me fala onde se baixou to presisando se me der agradeço muito.

E enquanto a ao post vou falar 5 coisas q vc presisa saber craver -

1 - Você não tem provas de funcionamento do hacker.

2 - Você nunca mandou um video para ver se conseguiu pq vc não disse que era expert.

3 - Você nunca respondeu as perguntas dos q reclamavam do erro do hacker.

4 - Você nunca explicou como resolver os erros do hacker.

5 - Pensa muito bem antes de postar um topico e não explicar como se usa ou se resolve porque meu amigo se não vai ganhar nada assim so vai perder.

Link para o comentário

Plagio

Man me da o link do donwload do mouse recorder ou me fala onde se baixou to presisando se me der agradeço muito.

E enquanto a ao post vou falar 5 coisas q vc presisa saber craver -

1 - Você não tem provas de funcionamento do hacker.

2 - Você nunca mandou um video para ver se conseguiu pq vc não disse que era expert.

3 - Você nunca respondeu as perguntas dos q reclamavam do erro do hacker.

4 - Você nunca explicou como resolver os erros do hacker.

5 - Pensa muito bem antes de postar um topico e não explicar como se usa ou se resolve porque meu amigo se não vai ganhar nada assim so vai perder.

[/color]

EI CARA, ESSA SIGN É MINHA! VOCÊ TA USANDO SEM A MINHA PERMIÇÃO!! Não sei se você pegou na minha galeria do Sonic zone forum ou se você pegou no fórum GCTales!!! Pode tirar essa sign AGORA!

Link para o comentário

O Scan não quer abri de jeito nenhum aqui só fica carregando mais nunca abre e quando abre fala que da Error , E isso não funciona . Isso nunca vai acontecer e todas as pessoas que falam " A funciona vlw manolo " Se você repara essas pessoas tem no minimo 3 postes .

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Entao coomo voce coloca um negocio que so expert sabe usar,e os que nao sabe? a vsf mlk coloque uma coisa que preste

Nos encina né como voce posta uma coisa e nao encina a usar,e vem fala que so Expert sabe...

Link para o comentário

MAAAAAAAANOOOOOOOOO AJUDA AKIIIII EU ABRO E GERO O CACH SO Q DPOIS FALA ASSIM "Erro no script desta pagina" OQ EU FAÇOOOO PFV AJUDAAAAAAAAAA ....................... AGRADEÇO 1000 VEZES SE FOR POSSIVEL PFV PFV PFV :D:D:D:D

Link para o comentário

Aki nao ta indo ta dando:Falha! Isso pode ter ocorrido devido varios simultaneos. Tente novamente mas tarde.

so acho engraçado que sao 03:25 3Hrs da Madruga e n Funfa.... como 3 e meia da madruga n funfa?pq tem muita gente tentando essa hora imagina intaun 2:hrs da Tarde de sabado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.