Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error Code = -2, 10060?


smoldenrox
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou com esse erro desde ontem e nao consigo jogar, ja desinstalei , ja reiniciei o pc, ja esperei a madruga toda, ja abri ticket na level up ( OS FDP NAO RESPONDE )

 

Normalmente esse erro acontece quando ta em manuntençao, e que eu saiba hoje nao esta... tanto que amigos do cla estao jogando normalmente...

 

Se alguem souber oque devo fazer ajuda por favor.

 

 

 

 

 

EU JAH FIZ DE TUDO QUE THA NO TUTO AI NO TOPICO FIXO MAIS NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA SE ALGUEM PUDER MIN AJUDAR I QUISER ADD MEU MSN FIQUEM AVONTADE

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara , isso não é um erro com vc ,

tbm estou com esse error . O Combat Arms está passando por manuntenção . Espere volta para que possa jogar

Abç[/color][/font][/center][/b]

 

Blz Brother Mais Men Tem Aviso No Site que Ia Ter Manutemção HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Amigo Só para avisar também esta com este erro comigo e eu comprei augmented skills ontem,mais ta blz eu li agora no site do combat arms que ia entrar em uma manuntenção hoje mesmo espero ter ajudado até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa Gente demora demais fazendo favor alguem ae pode me dizer que horas está em brasilia e quando o cabr vai voltar pois eu preciso pra testar o augmented skills pois não testei ele ontem de noite (quando comprei ele) e não sei se está funcionando corretamente por favor se puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.