Dark-Evil-Programmer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom galerinha estou começando a mexer com delphi entao eu fiz um injetor simples e funcional para bpt pra vcs!! Espero que gostem pois em breve estarei lançando um trainer meu e a v2 do assassins injector!! Injetor >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: virus total aki n tava entrando então fiz pelo joti msm =D PS²: esses virus que acusa no scan são falsos positivos não causaram nenhum dano ao seu pc,pois esta sem virus e funfando 100% perf :D Créditos : Eu pela criação do injetor xD Agradeça nao cai o dedo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmxlass 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 comandos ? arruma esse topico ae ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 comandos ? Arruma esse topico ae ;] poha q comandos??? nao sabe ler??? isso è um injector deixa de ser dormente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cattdogg 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 vlw aê manin sucesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queniatos 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 posta uma dll depois mano uma bem segura livre de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrifttRox 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 comandos ? arruma esse topico ae ;] Meu Deus, HSAUHSUAHSAU eurilitros Povo ta dormindo msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaseTTo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 @uruquiora Dormente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Topic Legal manin mas poderia postar fotos e tambem posta uma dll que se continuar como sempre eles vao fechar topic por tar sem DLL -.- @Nick Meio grandinho nao ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariobrosº 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 affs so posta injector ? tem q posta dll tbm o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados