Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que está achando do Lupus?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

O que achou do Lupus?  

  1. 1. O que achou do Lupus?

    • Superou minhas expectativas.
      0
    • Gostei,mas nem tanto.
      0
    • Ruim,poderia ter sido melhor.
      0
    • Horrível,nem era para ter vindo ao Grand Chase.
      0


Posts Recomendados

Olá galera :emo:.

Quero saber de vocês,a opinião sobre o Lupus.

Se é bom,se é ruim,o que não gostou nele,etc.

Ps: tem a enquete também :3

 

Eu amei ele,mas tem uma coisa que eu não curti,que é a rasteira que ele dá no combo.

Tipo ele tá atirando no monstro de longe,e ai dá uma rasteira no vento :indiferente:.

 

Enfim postem a opinião de vocês ai,rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único defeito do Lupus pra min foi que no mesmo momento que ele veio com as 4 classes essas 4 classes não foram bem feitas.Têm poucas skill's(mas algumas são bem fodonas) não tem passivas e etc... mas tirando isso achei ele ótimo so podia ter melhorado um pouquinho mas foi o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele muito bom mesmo, muito rápido nos combos, as habilidades de AP não são apelonas, elas foram feitas pra encaixar em combos e o melhor, À PROVA DE NERF, ele já veio balanceado, as skills dele não matam de cara, mas um combo dele mata, então não tem justificativa pra dizer que ele é apelão! É a mesma coisa que dizer que o Jin é apelão porque tem combos bons... E realmente AMO chars que foram feitos pra combos! Ele parece um Zero de longa distância...

 

Obs: Por que quando algumas pessoas, quando acham um char forte, elas não jogam com ele? Só pra poder ficar reclamando depois de perder pra ele no PvP? Ou por orgulho mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele é top não tem uma coisa que eu n tenha gostado nele

 

 

rlx daki a poco se vai se fude pq pra pegar todas as skills tem q tar lvl 80 se vc n sabe

 

eu achei pessoalmente ruim por ter q ta lvl 80 pra ter todas as skills e como nem jogo mto gc so vejo as novidades essa e minha opiniao daki a poco vai te varios posts sobre as skils espera so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu adorei o lupus

ele é bem agil estiloso e tem um bom sistema de AP

"Aleluia AP com Combo"

 

bem e é isso eu achei o lupus

um personagem muito bom

e superou minhas expectativas

 

Marry Chrismas

Happy New Yers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa sei la axei ele Meio speler ele n tem muitos combos(sem ser combo de skill) e skill são mt OP axo que deveria ser retirado um poco de dano de ALGUMAS skill, e criarem alguma coisa realmente util nele pq a base dele e corrida z+skill axo que ele deveria ter algum ataque tpw amy e arki que tem seus ataques de pulo além do pula z ou intão que almentassem o dano do corrida z dele pq se vcs reparararem o corrida z dele e o mais fraco do jogo o dano e 34 no praticar sendo que dos outros char e de 22 com 2 hits ou 44 com 1 hit ou 15 com 3 hits.Um ponto positivo dele e que o dano do agrrão esta quase igual dos MPs.

Sem Mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lupus é um char para iniciantes.

Porém aqueles combos lá podem ser muito bem explorados.

Como ele é um char fácil o pessoal tá meio parado com ele,em questão de treino.

Eu,só por que solto delegar dando um pulo para trás fui chamado de viciado com ele...

Cara isso foi coisa que fiz no primeiro pvp,não tem como o pessoal não ter descoberto outras coisas.

Mas não...só ficam no Pulverizar G.G

 

Ou seja,ele seria um char melhor se o pessoal usasse melhor.

 

 

@#Raito#

Eita...povo ta ficando corrida Z e skill com ele?

G.G

Cara você tira a vida toda se fizer ataque na corrida,depois o combo normal e termina com a esquivinha aerea,ai se não matar você solta aquela que ele passa por cima do cara.

Pronto já matou ...

 

 

Apesar de tudo.

Ele superou minhas espectativas.

É um ótimo char.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabbittB

Vei oque eu quis dizer e que se pa o corrida z pego se vai mandar combo mas no meio do pvp nego fik faznedo oque?Corrida z quando pega ou comba o da skill.se vc for reparar a maioria dos players

fik no corrida z q ele n tem otra coiza so da pra vc imendar quando tu travar no corrida z isso que eu quis dizer! rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.