Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore rr05

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu toh na confiança do cara, vc deu-me uma argumentação q me convenseu de q és confiavel.E não feiz uma mágica como o menino do outro post, postando que no scan estava tudo limpo.Não é dele q quero falar mais de seu post, argumento direito, me convenseu, funcionou, levou thanks.:nice::nice::nice:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom, aqui funfou normal, eu tinha ele, mais ai acabei perdendo, ai baixei esse e deu certo, mesma coisa que os outros, o Unico problema eh que nao funfa com Windows 7, mesmo assim tenho XP e deu certo, consigo ficar com 5 Rodando sem problemas.

Thank's, ;)

Link para o comentário

O atalho Start-poseidon da pasta Openkore inicia o arquivo em src/Bus/Server/install.exe que é um instalador do Ardamax Keylogger.

O pior de tudo é que o atalho nem ao menos funciona pois o autor do tópico não sabe usar relative path.

Os usuários desse fórum continuam burros, mas não usem meu nome nem meus tópicos para postarem esses hackzinhos sujos.

Link para o comentário

Entao meu amigo baixei e fiz tudo certo , mas na hora de eu entrar na conta nao sai da tela , tipo eu entro com a conta e password mas dai nao sai disso nao entra char nada o que faço ?

Quase esqueci e o no open kore pede assim "Por favor , inicia o cliente ragnarok, ( ragna.exe) , sendo que ja iniciei se for possivel me fale

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.