Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Regra

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vi o moderador Sr. of Death citar em um tópico quando estava fechando-o bem assim: É proibido a venda/troca de contas e ou itens de jogos no fórum.

Aqui vai a regra em que estou focando a sugestão

Comércio Irregular:

• Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Na regra só consta que não é permitido o Comércio de contas, ai alguns membros ficam meio perdidos e acabam criando tópicos, vendendo, doando, ou comprando itens dentro dos jogos levando Infração atoa. Minha sugestão é exatamente nisso, que implementem nas regras, que também é proibido o comércio de itens, seja eles, trocas, vendas, e doações dentro do fórum.

Espero que seja analisada e aceita.

Att. 'Sasuke

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,realmente uso esse tipo de mensagem.Também acho que poderia ser implementado na regra a questão de itens.

Mas os membros normalmente não leem as regras então,mesmo assim seria fácil achar tópicos com comércio de itens.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

A meu ver isso foi um esquecimento de detalhes nas regras. Eu particularmente puno qualquer membro que prática comércio / anúncios em que a WebCheats não a permite comercializar / anunciar, diferente PromoGames, por exemplo.

Abraços, Haou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.