Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pior servidor do mundo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe oque e isso marco inveja

jogo o tuga e nao troco ele por nenhum serve

 

pq so no tuga vc tem acesso direto a Staff em outros serve eles nem liga p vc

 

vc e apenas mas um lá

 

e sobre os ataques e verdade

 

imagina uma coisa se focemos o pior serve do mundo pq eles estaria querendo nos derrubar todos os dias?

 

Fica aii a Pergunta no Ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram nada ai agora.

PC e i5 com memoria ran de 4 gb placa de video de 1 Gb

Net de 15 mbs.

Agora se não e o tuga porque os demais GC não da lag so o tuga?

E tenso xiu ai man vc so e um nub que não entende nada de gc.

Tanto que saio da Upzone por Analfabetismo. ;D

 

Algum dia eu fui da Up Zone ?

ta fumando cara,nunca joguei esse GC só GCT & EGC

Só escreve não prova,quero imagens /fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor servidor que eu achei até agora foi o gc tuga o revange quando eu baxei n dexo eu abri o mozila firefox,google chrome,internet explore e o gc limit trava meu pc e agora só to esperando o expert pra esperimentar então eu descordo plenamente e como o DUM1000 falou vc levou ban ou algo do tipo pra tar desse jeito se isso aconteceu n venha falar que o gc tuga é ruim n só pq vc leva ban ou algo do tipo quer todos parem de jogar ou algo do tipo então é bem melhor vc guardar pra vc mesmo

 

 

 

n vo comenta mais nd ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, discussão desnecessária não ? Todos servidores são ótimos, Expert, Tuga, Revenge, Limit e outros ! Claro, todos tem seus defeitos, afinal, qual não tem ? Não vejo uma necessidade de ofender o Tuga pelo fato de você não gostar dele, você está errado ! Mas sabe, estar errado não é ruim, afinal, você aprende com seus erros e se torna uma pessoa melhor. Então, não vejo mais motivos para vocês discutirem neste tópico :)

 

Obrigado, desejo um Feliz Ano Novo para todos vocês \õ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho respeito sua opinião mais você não tem nem argumentos para falar uma coisa dessas;

 

O GCTuga está online 24horas por dia durante meses, sem ficar off.

Sempre atualizamos nossa loja de itens com itens novos do chaos.

São feitos vários eventos todos os dias valendo prêmios.

Damos toda a atenção que vocês merecem, sobre dúvidas, erros, problemas.

Sem falar nos sistemas exclusivos, etc.

 

Não temos culpa se seu computador ou conexão não suportam o gc.

 

Qual a sua definição de um bom servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Summer own3d.

Enfim, eu sempre gostei do tuga, desde junho de 2010, no dia que me cadastrei eles usavam v7... isso em 2010.

mas olha, sempre joguei o tuga, e sei que se o jogo está lagado, ou seu PC é Muito ruim, ou a net e muito ruim ou o servidor está sendo atacado (isso puxa bastante Net)

Então, minha cara pra você:Yao-Ming+ou+Fuck+That+Bitch.jpg

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tigo uma Coisa aki o Serve tuga roda normal e eu axo que vc deve ser um pobre que usa net de escada para poder acesar os servers ai naoo depende muitos do dedicado do Gc's e sim da sua net-- e Não e por que eu nao entendo nao eu entendo e muito por que ja trabalhei para equiipe da expert games na ragezone e sou dono de um servidor private Grand chase Luz desligados por motivos de $ kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@locaobryan

 

Haha' Bem hilário você, entretanto, você parece ser exatamente igual a ele ! E se ele não tiver muito dinheiro ? Qual o problema ? Você vive em um mundo capitalista, este mundo já não é justo e não precisa de ninguém para ficar esnobando seu próximo ! Não vejo motivos para você ofender ele, do mesmo jeito que não vejo motivos para ele ofender a Tuga Games. Não é que eu queira brigar com você ou nada do tipo, simplesmente não vejo motivo para continuar arrumando discussões, sendo que isto é contra as regras. Se você achou que eu fui rude de algum modo, me desculpe ! Não foi minha intenção, eu apenas não quero ver brigas desnecessárias no fórum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que, o Grand Chase Tuga é muito bom, mas o lag em PvP's é alto, não sei o porque mais em VIP's o lag eh menor e para GM's tambem, mas depende de muita coisa, se a pessoa contra quem vc esta jogando eh lag, vc tambem fica lag, pois na minha casa a net e de 5 megas e meu note foi comprado recentemente e com um status muito bom e aki tbm da lag.

então parem de reclamar, e baixem um otimizador de jogos (axo q eh isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funfa muito bem

 

GC Tuga e o pior servidor de season 1 que eu ja ve..

Meu deus servidor so tem lag.

Não aconselho ninguém a jogar essa merda.

 

 

OBS:Esperendo Expert lança logo o season 2 ai sim vai ser gc de verdade .-.

"Se for pra jogar tuga eu prefiro ficar no praticar do BGC;"

 

Não é NADA O GC TUGA É muito bom se vc acha tao ruim cria um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gc Tuga é o Melhor Server + os gays axam ruin né como vc auauhuahuhauhauhahua

 

cria um melhor que o Tuga vc seu Noob,fica falando do GcTuga aki é perfeito nem é Leg,o seu Pc que é lixo e a net também é lixosa seu Noob,nao fica falando dos serrver de gc,cria uma melhor noob --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem razao esses dias eu tava no evento no gctuga desfiles ai ganhei em terceiro blz.ganhei uma placa de jaden prince, dps fizeram o outro evento mate sobrevivencia eu ganhei ai o gm falo que eu fiquei desclasificado porque eu tava usando a placa sendo que foi ele mesmo que me deu a placa.

 

gente add ai no twitter @gctugapiorserve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com o moderador ''sem paciência...''o fato de ter se dado mal no jogo ou ter levado ban enfim o motivo que seja...não é por causa disso que você vai postar que ela é uma porcaria PARA VC....MANINHO gosto não se discute e TBM NÃO ''influência a comentar sobre o assunto...vc acha que assim vai mudar a opinião de alguém...quando vc mudar esse seu ''jeito'' de se representar e mostrar esse comportamento....NÃO VAI MUDAR NADA...só vai gaster tempo fazendo isso...cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@locaobryan

 

Haha' Bem hilário você, entretanto, você parece ser exatamente igual a ele ! E se ele não tiver muito dinheiro ? Qual o problema ? Você vive em um mundo capitalista, este mundo já não é justo e não precisa de ninguém para ficar esnobando seu próximo ! Não vejo motivos para você ofender ele, do mesmo jeito que não vejo motivos para ele ofender a Tuga Games. Não é que eu queira brigar com você ou nada do tipo, simplesmente não vejo motivo para continuar arrumando discussões, sendo que isto é contra as regras. Se você achou que eu fui rude de algum modo, me desculpe ! Não foi minha intenção, eu apenas não quero ver brigas desnecessárias no fórum :)

 

Como se eu ligase para sua opinião vc pra mim e apenas um bosta

 

 

__________________________________________________-

voltando ao caso tuga o serve e legal mais o dono do serve e um istupido acabei de falar com ele ele se axa o fodes do mundo do grand chase piratanao queer liberar arquivos e pa mais quando a expert games chegar com a season 2 nenhum serve pirata season 1 vai ter lucros e muito menos player todos os estudos delle com script , sort_p serão perdidos na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.