Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [TEORIA]Final de One Piece


Alex sagaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, o que vocês acham de como vai ser o final?

 

Eu acredito que o Bando do Chapéu de Palha vai chegar na última ilha da Grand Line, a ilha de Raftel. Na ilha, Nico Robin descobre onde está escondido o Rio Poneglyph, a pedra onde se reúne todas as informações contidas em outros Poneglyphs. Ela descobre onde está a arma Pluton, porém há algo escrito na mesma língua escrita por Gol D. Roger, dizendo que sabe onde está essa arma e fala onde está o "One Piece": fica escondido no lendário mar "All Blue" que fica na ilha.

 

Quando o Bando chega no All Blue, o Bando do Barba Negra ataca Luffy e seus Nakamas, começando uma grande batalha, mas no momento em que todos iriam atacar, o Governo Mundial e a Marinha aparecem, juntos com as maiores forças do planeta. Assim começa a maior Guerra da História, assim como disse o Barba Branca antes de sua morte.

O Governo Mundial percebe que seu exército não é páreo para os piratas e revela sua arma secreta: Posseidon descrita no Poneglyph encontrado na Cidade do Céu, Skypiea, e Robin entende o que estava escrito no Rio Poneglyph: Haviam duas armas no mundo o Pluton e o Posseidon, cujo esta era do povo constituidor do Governo Mundial e a outra era do povo desconhecido.

 

Quando tudo iria acabar, aparece o Exército Revolucionário para confrontar com o Governo Mundial e o líder Dragon diz à Robin que o único jeito de derrotar a arma Posseidon era reviver a arma Pluton, que é o grande tesouro "One Piece". Assim, o Bando do Chapéu de Palha procura pelo tesouro.

 

Quando eles acharam o tesouro, o Barba Negra lança um ataque mortal em direção à Luffy que estava segurando o tesouro, mas nesse momento o Ussop se joga na sua frente e leva o ataque. Luffy fica chocado com a cena e abraça Ussop, chorando muito e pergunta o por quê dessa atitude. Ussop, quase perdendo a consciência diz que não sobreviverá ao ataque mas que conseguiu realizar seu sonho: Tornou-se um grande guerreiro do mar salvando o próximo Rei dos Piratas. Diz que passou momentos felizes com seu melhor amigo Luffy, e o resto do Bando, pede desculpas por ser tão fraco, porém Luffy o interrompe e diz que ele foi o homem mais corajoso do bando. Neste momento Ussop fecha os olhos e morre.

 

Luffy não consegue aguentar a dor e chora. Mas Zoro diz que Ussop morreu feliz e que Luffy não pode desistir à essa altura. Ele se recupera, mas com muita raiva. Ouvindo a informação de Robin, Luffy abre o baú do tesouro e encontra uma Akuma no Mi.

 

Há uma mensagem de Gol D. Roger dizendo que essa Akuma no Mi é a mais poderosa existente em todo o Mundo. Ela é a chave para reviver a Arma Pluton, porém quem comê-la irá morrer pouco tempo depois.

 

Zoro (que na minha opinião é o tripulante mais leal ao Luffy) fala que Luffy já comeu uma Akuma no Mi e se comer mais um pode morrer e se voluntaria à comer essa Akuma no Mi. Mas Luffy diz que não quer ver mais ninguém de seu Bando morrer e tira a fruta da mão de Zoro e come. Quando ele come libera uma energia muito forte chamando a atenção de todos. Luffy sente uma dor mas tenta aguentá-la. Quando ele para de gritar, sente uma mudança em seu corpo (que eu não sei) reunindo os três tipos de Akuma no Mi: Logia, Paramecia e Zoan. Esse é o poder mais forte da Akuma no Mi. Luffy consegue aguentar dois Akuma no Mi por sua imensa determinação.

 

Sanji lembra de uma história contada pelo seu pai de que havia uma "Joia do Oceano" no All Blue e pensa na Arma Pluton. Ele nada até o fundo do mar e o encontra. Todos os tripulantes do Chapéu de palha que não comeram uma Akuma no Mi tentam levar a Arma à superfície.

 

Dragon diz à seu filho como trazer a Arma. Luffy faz um movimento e o chão começa a tremer. O mar All Blue começa à diminuir e do centro aparece a Arma Pluton. Franky sabe como funciona a Arma e começa a mexer nela. Mas um movimeto choca à todos: O chefão do Governo Mundial ataca Dragon, machucando-o muito.

 

Luffy fica muito nervoso e ataca com toda a sua força os chefões do Governo Mundial. O resto do bando do Chapéu de Palha também ataca.

 

Quando Luffy acaba com o Governo Mundial, com muita dificuldade é claro, o Barba Negra que estava apenas observando tenta mais uma vez matar o Luffy, Mas agora o Dragon que salva Luffy. Dessa vez o ataque não foi mortal mas Luffy pensa que Dragon morreu e parte para matar o Barba negra. O confronto foi tão forte que a energia que os dois liberaram percorreu por todo o mundo. Enquanto isso as Armas destruíam tudo.

 

Quando todos percebem que Luffy estava caindo do céu, marinheiros e piratas se únem para salvar o Luffy. Quando ele é pego, o céu começa à se limpar e os raios de luz miram no Luffy. A última coisa que ele fala é: Eu conquistei o One Piece, e sendo o novo Rei dos piratas, ordeno que o mundo viva em paz, Marinha e piratas devem conviver em paz.

 

Todos choram freneticamente e é reconhecido mundialmente como o novo Rei dos Piratas.

 

5 Anos depois da guerra, Coby aparece como o Chefão da Marinha, Zoro é o melhor espadachim do mundo, Sanji é o melhor cozinheiro do mundo, Nami é a mais rica do mundo, Chopper é o melhor médico do mundo, Franky é o melhor engenheiro do mundo, Nico Robin continua com outros mistérios da História, Brook é o melhor músico do Mundo e...

 

Ussop tem um monumento gigante em homenagem à ele e Luffy entra na História como o maior dos Piratas, melhor do que o próprio Gol D. Roger.

 

Ufa terminei. :suando:

 

OBS.: É só uma teoria que eu tirei da minha cabeça. Não é Spoiler:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho isso.

saber o que vai acontecer em one piece e muito dificil ja que o anime e tão surpreendedor.de uma coisa eu tenho certeza,no fim vai ter uma guerra enorme.

pelo menos foi o que o barba branca citou antes de morrer.não lembra?go rever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa Fanfic, não acredito que o final será tão Clichê assim mais ficou boa.

 

Tem um argumento nessa que está errado por um fato ocorrido ultimamente no mánga não posso dizer mais pois dária spoiler.

 

Poseidon é um pessoa.

 

 

Agradecido.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.