Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Free Vip WarZone Loader VIP


Posts Recomendados

Não uso hack e nem pretendo usar algum dia, na minha opinião o uso do hack somente mostra o quanto NB é o usuario, mas não tenho nada contra os hacker e cheaters, o problema de cheaters se é que pode se chamar problema, isso não culpa dos usuarios e sim da criadora dos jogos, se os jogos fossem seguros ninguem ia se quer querer criar ou usar hacks, todo ser humano é falho e gosta de mordomia e facilidades, como estudante de informatica procuro sempre me atualizar, por isso frequento muito esse site para tentar entender melhor e melhor o funcionamento de diversos softwares, sou usuario de CA a mais ou menos 1 mes, e até agora não precisei de cheats e se quer vou precisar, pois sou Gremista e todo Gremista tem raça suficiente para superar qualquer empecilio, sobre os criadores do hack soh tenho uma coisa a dizer...

Parabens pelo Hack, parabens a toda equipe alias, porque como estudante de informatica sei o quanto é dificil burlar um ''hack shield'' , ainda mais da maior operadora de serviços de games online do Brasil, e de uma das maiores do mundo (nexon), mais uma vez digo que o trabalho de você não é errado mas quem esta fazendo o trabalho errado é a criadora do Game, continuem fazendo o que estão fazendo, porque mesmo que o player que for usar o hack não for o utilizar por muito mais que 1 ou 2 meses, isso somente espalha mais a fama de você e espoem o quanto fragil é este jogo que ja foi um dos melhores FPS online do mundo...

 

Pessoal que for baixar espalha o Link do criador para mais e mais usuarios, quanto maior a quantidade de cheaters maior a vergonha da LUG e quem saiba tomem alguma providencia...

 

Mais uma vez parabens a equipe WarZone...

 

PS: Desculpem minha sinceridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta abrindo Meno eu deixa o CA aberto na parte de Inciar o Jogo la na parTE DO pARCH deixo fica 100% e ponho pra carrega a Dll faço tudo direitinho mais na hora do longue ja no CA nao apareçe o Menu.. da um Help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sei o cara n deu o site de cadastra mais vou ajudar vcs

entra nessa conta ela ta fuincionando

id 24648561

senha 30159594

 

agradeça o cara ah se der dc esse haker baixe o erro da dll ou de outros problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai EvilPuts Blza man Queria uma ajudinha sua cara o hacker funfa legal e tals mais de uns tempo pra ka eli começo a dar DC no modo Equipe Armada o que eu faço pra resolver essi probleminha e se a alguem ae souber tbm e puder me ajudar fico agradecido ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.