Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oi me ajuda

WeehSantos_
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha depende bem do estilo de jogo de cada 1 ,na minha opniao as AR sao boa para combates a curta distancia intaum uma arma boa com mira alias a melhor na minha opniao e de facil acesso, seria a Rec7 OU a M417 Combat de cash, talvez a m4a1 SOPMOD (arma mt boa , apenas adquirida pela caixa Misty N , se for combats procimos sugiro as SMG uma das melhores seria a P90TRSE e Sniper a melhor mesm de dano total sao a L96A1Black-Mgnun e Super-Magnum ,

Abracos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Foi penssando nisso que fiz esse post!!Da uma olhada ai com serteza depoia de ler voçe sabera exatamente o que comprar!!(Com seu cash conserteza)

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1324333-mega-tutoria-como-tirar-o-maximo-de-seus-equpamentos-mega-tutorial.html

Link para o comentário

• 0

Em cada modo tem uma arma adequado, por exemplo, no equipe armada, eu uso M.K 48, pois ela tem muita bala, e mais dano.

Ai você vai ligando cada modo, e vai escolhendo a sua arma preferida.

Mais na minha opinião, a que eu mais gostei quando joguei, foi a AK-103, você pode comprar com cash, ou ganhar na caixa cinza.

Link para o comentário

• 0

Na minha opniao,sniper é a L96A1 artic wolf,ou suuper magnun(para qm n sab,bala magnun e maior e causa um dano impressionante ,pequeno buraco d entrda e extraçao imensa)

e de rifles de assalto, é M4A1 convencional,M4A1 CQBR,(NAO É A M416CQB) , M4A1SOPMOD,AK-47,AK-103

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.