Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFNA Atualizado (FUNFANDO 21/12/11) Wall hack , shoot throug walls , aimbot...

Posts Recomendados

Olá galerinha da webcheats , Hj eu vo apresentar pra vcs um hack aii funcional xD...

Aviso : Por favor quero agradecer e sem flods por favor !!!!

INDICE

Indice

Tutorial

Funções

Download

Scan

TUTORIAL

1° Baixe o arquivo no final do tópico...

2° Abra-o (como adm Win 7 , vista )

3° Clique em "Fechar propaganda"

4° entre No crossfire pelo Patcher_cf

5° Seja feliz... ;D (INSERT Abre/Fecha menu )

FUNÇÕES

Aimbot~ ok

AimKey~ok

Wall hack~ok

Full Bright~ok

CrossHairs~ok

Esp Name~ok

Esp Health~ok

Esp C4 Bomp~ok

Esp 2D box~ok

Esp Rank~ok

Draw Lines~ok

White Wall~Erro

White players~Erro

Remove wall~Erro

Long Knife Attack~Erro

Fast Knife Attack~ok

Shoot Throug Walls~ok

Anti Fall damage~ok

Anti Weapon Weight~ok

Anti weapon recoil~ok

Anti Weapon reload~ok

Anti Granade Damage~ok

Anti Sniper delay~ok

One hit sniper~ok

One hit kill~Erro

SCAN -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD -->

TA BOM... AQUELES NAO ERAM PRINTS ORIGINAIS ... SO O SEGUNDO QUE EU VI NO GOOGLE O MSM HACK MAS EU NAO CONSIGO COLOCAR MEUS PRINTS PQ APARECE PRA COLOCAR A URL DA IMAGEM MAS EU NAO SEI PEGAR A URL DO MEU PRINT MAS CREIO QUE NO MEU É TOTALMENTE FUNCIONAL EU JURO POR TUDO QUE É SAGRADO QUE AKI FUNFO... MEU AKI É WIN 7 ... AVAST . FLW GALERA DUVIDAS ME FALEM... OS UNICOS VIRUS QUE EU CREIO QUE SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK E EU NAO ME RESPONSABILISO PELO SEUS ATOS ... NAO É OBRIGATORIO BAIXAR... SE EU DESCOBRIR A MANEIRA DE MANDAR PRINTS PRA K EU MANDO RAPIDINHO OK ? FLW PESSOAL !!

Video kkk noob

[video=youtube;hC3baygaOUM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal isso nao é scan falso é o scan do loader

Agora é o scan do arquivo rar inteiro ok ta ai agora ta o arquivo rar ( A DLL e o LOADER)

E tbm nao é do hack do ano passado

é o de hoje pq eu so acionei so o Full Bright

E tbm nao é puro virus ... vc nem viu cara

Desculpa galera tem que colocar os arquivos na pasta do crossfire xD

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

cara vo confiar em vc mas se alguma coisa acontecer no meu pc vo haquiar seu windows e vo excluir e haquiar tudo seus programas vc ta avisado se fundar e meu pc nao estragar eu vo agradecer blz???

e editar

edita////////

quando eu vou entrar da isso the procedure could not be located in the Dll MSVBVM60.DLL

oque devo fazer?

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

então venho aki lhes mostra ou melhor lhes trazer um wallhack atualizado apenas tenho o link do download axei em um site velho e antigo q so tem coisas boas rsrs então baixa o hack desabilitem o anti virus antes de baixa pelomenos uma hora de pois abram o loader espere os 5 segundos clikem sem fechar propaganda e entrem no jogo ativa Insert ... nao custa nada agradeçer

Donload >>>

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

LOL cara ... trazendo hacks no meu post? cria o seu mano ... precisava ser no meu?

cara vo confiar em vc mas se alguma coisa acontecer no meu pc vo haquiar seu windows e vo excluir e haquiar tudo seus programas vc ta avisado se fundar e meu pc nao estragar eu vo agradecer blz???

e editar

edita////////

quando eu vou entrar da isso the procedure could not be located in the Dll MSVBVM60.DLL

oque devo fazer?

Cara é so vc abrir o hack como adm e clicar em fechar propaganda mano... ai vc entra no cross pelo patcher_Cf

Quando vc vai entrar aonde?

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

Galeraa vo coloca um video no tópicoooo!!

Vlw galera o video ja tah aii no tópico ... EU PRECISO DE AGRADECEEEEEEEEEEEEEEEEER PF SO ME DERAM 1 ATE AGORAAAAAAA ME DAAAAAA

entrar normal mas eu uso win XP cara

Intao é so entrar normal nelee manoooooo

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

Topico Copiado Eu Tenho Esse Hacker Ai e Funciona 100% Nao Leva Meu Thanks Pq Nao Sabe Fazer Hacker

Obs: Voce so pode ligar o hacker depois de estiver no jogo se nao o x-trap detecta se vim com aimbot e aim-key ligado desligue-o se nao voce vai consiguir entra na partida so ate o lobby so ligue dentro da partida

QJg3D.jpg

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

Scan Falso

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.