IshidaTheQuincy 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Isso é pura verdade, quantas vezes você foi no praticar para descobrir a voz de seus personagens favoritos... bem não é por acaso que são vozes de animes(sendo muitos do pokemon...): Elesis: May(Pokemon) Lire:Não lembro... Arme: Dawn(Pokemon) Lass: Brock(Pokemon) Ryan: Shun(Saint Seya) Ronan: Goku(Dragon Ball Z) Amy: Misty(Pokemon{de novo ¬¬}) Jin: Ichigo(Bleach) Sieghart: Edward Elric(Fullmetal Alchemist) Mari: Não lembro... Dio: Seya(Saint Seya) Zero: Não lembro... Rey: Jessie (Pokemon{ai já é sacanagem ¬¬} e o pior é que ela ainda chama o James{também do Pokemon} Lupus(Ainda não lembrei de ninguem ...) Espero ter entretido a todos com essas informaçoes. Feliz natal pra todos ^^ Sou novo aqui, se não gostaram me falem onde foi que faço melhor da proxima vez, se gostaram agradeçam pois não cai o dedo nem custa cash. SE VOCÊ ACHA QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, DÁ O SEU PRA MIM E SEJA FELIZ!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProjectoPak 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 E a voz do Jin é a do Dublador Do Ash também '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 A voz do lass também é do vedita do dragon ball Sieghart ->yu-gi-oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eu acho que as vozes do Jin e do Sieg aí estão erradas o_o Já assisti até o ultimo capitulo de Full Metal e a voz do Sieg não parece a do Edward ._.' E eu tbm acompanho os episodeos de Bleach e não acho a voz do Jin igual a do Ichigo ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Lupus- Dante (devil may cry) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProjectoPak 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 A Voz do zero é do dublador do Envy do Full Metal '-' Eu acho que as vozes do Jin e do Sieg aí estão erradas o_o Já assisti até o ultimo capitulo de Full Metal e a voz do Sieg não parece a do Edward ._.' E eu tbm acompanho os episodeos de Bleach e não acho a voz do Jin igual a do Ichigo ;o Pra você ver que os dubladores são bons e não se repente né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 É realmente acabei de perceber que o dublado do Jin é o mesmo do Ichigo,mas continuo achando que o dublado do Sieg não é o mesmo do Edward Elric o-o Acho que a dubladora da mari é a mesma da Rukia (Bleach) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomat 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 vish num tinha percebido ,acho que me atraiu assim ,mais pelo sub conciente o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IshidaTheQuincy 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pode crer vlw ae gente. E a voz do sieg é tipo a voz do Edward( dublado ) e com voz mais grossa. A do Jin é a do Ichigo so que dublada sacaram? Feliz natal pra todos e vlw. SE VOCÊ ACHA QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE DÁ O SEU PRA MIM E SEJA FELIZ:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O dublador do Sieg é o mesmo dublador do Mu de Aries (Cavaleiros do Zodiaco) ,Marcelo Campos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkh 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Acho Que a voz do lass também é do vedita do DRAGON BALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 rsrs legal dps vo ouvir essas vozes para ver se fika parecido msm vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 A voz do Ronan é a mesma do Goku.... ainda não lembrei de nenhum com a voz igual do Lupus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara o voz do sieg e a do zoro do one piece ( fail ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 22 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Realmente é bem legal de se ver sobre com quem essas vozes se parecem/ou dubladores de conhecidos.. Mais não acho que seja o único motivo que o gc consegue chamar a atenção do povo de hoje em dia não ein ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IshidaTheQuincy 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 é sei disso , mas como a maioria dos jogadores conhecem animes isso facilita o processo. Vlw Feliz natal pra todos. SE VOCÊ ACHA QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE DÁ O SEU PRA MIM E SEJA FELIZ:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Quando eu joguei com o Lass pela 1ª vez, eu vi logo que era a voz do Vegeta. E a voz da Lire é parecida com a da Hannah Montana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 È mesmo,a Lug tem vários modos para atrair as pessoas e essa é uma maneira incomum né?rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 jin tem a voz do kuririn tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tuffy1 por min pode até está certo, só pode ser do dante, que legal descubrir os desenho e o nome dos dubladores que fazem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Oo Não tinha percebido mas o Lass me veio na memoria a do vegeta Vlw pelo Topico ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Caramba cara, eu não sabia disso. Com certeza dps dessa informação eu vou enchergar a vida de outra maneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Para mim isso nao tem problema ninhum Acho ate maneiro Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Sim ,os dubladores são os que dublaram esses animes, mas não fomos atraido por eles e sim ´pelo estilo do jogo por mais que a LUg estrague o jogo ._. pq ninguem vai procurar quem dubla as vozes dos personagens quando vc começa a jogar um jogo novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Ô cara vc esqueceu o mais obvio: Lass= Vegeta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados