Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir 2 Gc Com Vmware No Mesmo Pc

Posts Recomendados

pow meu problema não é esse ... meeu amigo daqui do lado de casa , conseguiu , maiiior cag@da , mas eu aki em casa nunca consigu , as vezes aparece q meu IP ta em conflito , eu ja fui em "Virtual Networks Editor" e vi uns negocio la , mudei algumas coisa , mais nunca vai , a minha configuração esta NAT , será que eu tenho q colocar Bridged ? ou Host-Only ? Custom ? , qual é o certo ,

OBS : Minha Net é a Radio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poem a net do VW como Bridged.

Melhor ainda se você ja conseguio na casa de algum amigo teu vai na casa dele e copia o ficheio com o sistema operativo depois no teu PC, clica em Open,

imagem1p.th.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

quando tiver aperto o VW, dentro dele vai no execultar>cmd, depois digita ipconfig e ve o teu Ip, tenta entrar em algum site, se não der certo usa este comando ipconfig/release.

Link para o comentário

ai kra sério mesmo o kra q fizer isso tem um pc mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

n vei vai pesar pra kramba o pc velho qnd vc sair dos 2 gcs acho q nem o desktop vai aerecer rsrs.

além do mais acho q isso eh mt nb vei pq qm fizer isso soh vai querer ganhar fks soh oq eu acho a maior noobice.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Queria instalar, mas estou com uma dúvida

o processador do meu pc é intel core2duo, 320gb no HD ( ta sobrando 216GB ) 2GB de memória

ai que está a dúvida, se eu colocar isso vai pesar no meu pc? tipo GC ficar lerdo algo assim

porque nunca deu lag no meu GC desde qnd eu comprei esse pc :S

me ajudem pls

kyo agradece :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.