Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir 2 Gc Com Vmware No Mesmo Pc

Posts Recomendados

Cara, é maneiro!

Só que é complicado.o bom é que vc fica com 100% de pvp ou usa a acc fake com hack !

[adoptable]2031281[/adoptable]

Teste xD

2031281.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário:[/color]

Download Do Windows XP (opcional caso tenha CD do Windows XP)

Download do VMware

Instale o VMware e depois abra-o

63897218.jpg

27879531.jpg

Caso tenha CD do Windows use a primeira opção mas se tiver no computador em .ISO use segunda opção e clique em "Browser" para procurar.

3copydrr.jpg

Digite a chave do produto (as vezes não é preciso)

4copygxd.jpg

5copyh.jpg

6copyd.jpg

Clique no botão "customize Hardware"

7copyv.jpg

Recomendo usarem 512MB mas podem usar mais

8copyn.jpg

Verifique se tem todo igual

9copy.jpg

10copyd.jpg

11copyj.jpg

No "Number of processors:" apenas escolha a segunda opção se caso seu processador for dual ou superior, agora carrega no "ok" e depois finish.

12copy.jpg

Irá começar a instalação do seu Windows no VMware (vai demorar 20~40minutos dependendo do seu computador)

13copyg.jpg

Botão direito do mouse e preferences.

semttulocopy.jpg

10º Na aba "options" e seleccione "Shared Folder", escolha a opção "Always Enable" e clique no botão "Add..."

14copyp.jpg

11º No host path procure pela sua pasta de Grand Chase, seleccione e clique em "ok".

15copyo.jpg

16copym.jpg

12º Vai ao "Meu Computador" e irá encontrar a unidade Z: que é a pasta do seu grand chase, copie e cole essa pasta no ambiente de trabalho do Windows dentro do VMware.

17copyk.jpg

13º Feito isto já poderá abrir 2 Grand Chase no mesmo pc.

fimcopy.jpg

Em caso de duvida pergunte aqui.

Tutorial bY:

Miku

Agradecimentos:

.ĐŏÐő' (pelo link do VMware)

Ðhïï (pelo link do Win XP)[/font][/center]

vlw cara funfa!!!!!

vai me ajudar muito!!!!!!!

SOU ETERNEMENTE GRATO!!!!!

Link para o comentário

cara, isso precisa de uma pessoa q tenha paciencia para espera o download acaba, e tbm só funciona em windows xp, o meu eh windows xp ^^ só q num vo baixa pq num compença muito, demora o para o download acaba, e a maioria das pessaos tem windows vista q eu acho um lixo o.O"

falows

Link para o comentário

Baixem pelo uTorrent, no site

, la tem tudo! :D

Já baixei GTA IV, Assassin's Creed, Silent Hill Homecoming, Crysis e Street Fighter 4 lá!

Tbm o XP ¬¬' :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom primeiramente esse windows xp ae tem virus uns par q se xama keylogger pq voce nao pois um scan ! ? E cada conta q voce entrar pelo negocio lá ele vai saber !!

Entaum preste atençao antes de abaiixar !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Era o que ia dizer realmente é metodo é muito bom inclusive no meu PC tenho istalado o VW, mas por questões de trabalho, tenho o sistema operativo Windows 7 e na VW o Linux.

Realmente da para fazer isso, mas quem quiser fazer tem que ter um PC bom.

Link para download do VMware Workstation versão 7,

e vai aqui tambem a serial do VW:

CZ5JR-09DD1-H85HY-2MNXX-PL092

UG1EK-8JF1L-488LY-V7W7E-WVKA2

GG5ER-F4DE6-08DZY-4NXNG-WPRV2

CC7JR-8WG4Q-0812P-R4WQG-ZG892

VC7NA-8TE12-088GZ-V5MNG-YZHU8

AZ1WA-FHD0J-H81NP-07X7V-PCK96

CG51A-2CY01-H8DAQ-WEPXE-MU2YA

Bom trabalho reboletion123.

Link para o comentário

yukki a VW é muito facio de instalar ela não vai alterar nada no Windows ou outro sistema operativo, como posso explicar o VW é uma maquina virtual. A VW é nada mais nada menos que um emulador de um sistema operativo.

Definição do VMware:

(VMware Workstation é o programa mais conhecido mercado de virtualização atualmente. Conta com os melhores suportes de hardware, de forma que você poderá criar ambientes para rodar máquinas virtuais em Windows, Mac e até no Linux.

Dentro do Windows, é possível criar máquinas Windows (desde as versões mais antigas até o recente Windows 7), Linux (RedHat, Suse, Ubuntu, Mandriva e derivados e outras distribuições) e algumas outras menos populares, portanto, uma boa parte do mercado de sistemas operacionais.

Você deve ter se perguntado pelo Mac. Os sistemas Macintosh não são suportados, pois, legalmente, isso não é permitido pela Apple. Portanto, não o utilize para este fim. Juntando a compatibilidade com a estabilidade e suas ferramentas, VMware se torna um dos mais indicadas para virtualização.

Novidades da versão 7

Uma das maiores novas desta versão é o suporte a games e aplicativos em 3D melhorado, o que possibilita melhor performance da máquina virtual com este tipo de tecnologia. Além disso, agora é possível criar máquinas que suportem até 32 GB de memória RAM e 4 processadores.

Outro ponto importante são os snapshots, semelhantes aos pontos de restauração do Windows, que estão mais protegidos contra ataques de vírus e outras pragas virtuais.

Parar finalizar as novidades, foram adicionadas opções para facilitar o uso de impressoras e similares, um sistema de pausa nas virtualizações para devolver os recursos à máquina real, a qualquer momento e algumas alterações no visual.

Opções e facilidades

O objetivo do programa é ter boa compatibilidade com os diversos tipos de hardware do mercado, de forma que o sistema operacional rode como se estivesse em uma máquina real. Entretanto, para chegar a este resultado é necessário um pouco de domínio de informática.

Ou seja, você deverá saber como se conectar a Internet manualmente, definir a porcentagem de memória e outras configurações devem estar bem acertadas para que o projeto rode bem. Caso você não esteja familiarizado com essa linguagem técnica, a configuração será mais difícil.

As ferramentas para rede, que permite a ele criar uma entrada na rede, como se fosse um computador real e as opções de integração com a máquina real, o que permite a transferência de dados e arquivos com o recurso arrastar-e-soltar.

O ponto fraco destas opções citadas acima é o fato do pacote de aprimoramento não vir instalado por padrão, ou seja, para usar diversos recursos será necessário instalar o VMware Tools no sistema operacional. Para testar o programa é necessário se cadastrar na página do desenvolvedor para receber uma senha.)

Copiei deste link

a definição da VW.

Podem instalar avontade volto a repetir teem que ter um computador bom para aguentar 2 GC abertos.

Espero ter ajudado se as seriais não der avisem-me, mas vão dar xD.

Quem quiser abrir 2 GC é so seguir o tuto do reboletion123 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html.

Fiquem bem espero ter ajudado com a versão 7 e as seriais.

Bom jogo para todos.

Link para o comentário

Eu tenho Uma Grande DUVIDA:confused: Eu instalei tudo , coloquei o windows xp .. consegui colocar akele dispositivo Z e tem o GC la , mas tem um problema , aa internet não funfa , eu fui em propriedades da internet , e não era a mesma daqui a de casa , era uma apropriada para o VMware , mas não funfa a net aki cara . oq eu faço ???

POR FAVOOOR . RESPONDEE!!!!

Link para o comentário

Olha isso deve ser algum problema com o Driver da tua Placa de rede tenta actualizar ela, clica com o botão do lado direito em cima do Meu Computador>Propriedades>Hardware>Gestor de dispositivo, e ve se esta tudo instalado, o que não tiver instalado ve o nome do dispositivo escreve no Google o nome e progura Software para e ele, faz isso para todos os driver que não tiver instalado.

Porque o VW ele so vai emular um Sistema Operativo, quando o VW estiver instalado, tenta ver se esta tudo bem se não estiver manda-me uma mensagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.