Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Abrir 2 Gc Com Vmware No Mesmo Pc


Posts Recomendados

Necessário:[/color]

Download Do Windows XP (opcional caso tenha CD do Windows XP)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do VMware

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instale o VMware e depois abra-o

 

63897218.jpg

 

27879531.jpg

 

Caso tenha CD do Windows use a primeira opção mas se tiver no computador em .ISO use segunda opção e clique em "Browser" para procurar.

 

3copydrr.jpg

 

Digite a chave do produto (as vezes não é preciso)

 

4copygxd.jpg

 

5copyh.jpg

 

6copyd.jpg

 

Clique no botão "customize Hardware"

 

7copyv.jpg

 

Recomendo usarem 512MB mas podem usar mais

 

8copyn.jpg

 

Verifique se tem todo igual

 

9copy.jpg

 

10copyd.jpg

 

11copyj.jpg

 

No "Number of processors:" apenas escolha a segunda opção se caso seu processador for dual ou superior, agora carrega no "ok" e depois finish.

 

12copy.jpg

 

Irá começar a instalação do seu Windows no VMware (vai demorar 20~40minutos dependendo do seu computador)

 

13copyg.jpg

 

Botão direito do mouse e preferences.

 

semttulocopy.jpg

 

10º Na aba "options" e seleccione "Shared Folder", escolha a opção "Always Enable" e clique no botão "Add..."

14copyp.jpg

 

11º No host path procure pela sua pasta de Grand Chase, seleccione e clique em "ok".

 

15copyo.jpg

 

16copym.jpg

 

12º Vai ao "Meu Computador" e irá encontrar a unidade Z: que é a pasta do seu grand chase, copie e cole essa pasta no ambiente de trabalho do Windows dentro do VMware.

 

17copyk.jpg

 

13º Feito isto já poderá abrir 2 Grand Chase no mesmo pc.

 

fimcopy.jpg

 

Em caso de duvida pergunte aqui.

 

Tutorial bY:

Miku

 

Agradecimentos:

.ĐŏÐő' (pelo link do VMware)

Ðhïï (pelo link do Win XP)[/font][/center]

 

mano desculpa ai mais eu vou falar para algum mod que vc deu Ctrl+C Ctrl+V do MEU post alem do que teve ah kara de pau de colokar as imagens que o MEU primo fez

de boa toma vergonha na tua cara mano qui coisa mais risicula

se vc quer fazer um bom post invente um hack como eu fiz!

invez de fikar copiando os MEUS posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af ¬¬'

 

na hora de instalar apareceu um negoço la e n instalou pq?

 

ensina como manda mensagem e eu mando o erro a fotuh do erro

 

¬¬' e si pedir a chave qual eu coloko? aki eu pediu eu continuei e apareceu um negoço la eu apertei si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aju da um erro -.-!

 

tipow quando to instalando o windows xp professional ele consegue as 2 etapas faltando apenas 2 entaun na 3 q e instalação do windows xp são 40 mins né o meu quando chega a 33 mins trava e fica uma barrinha verde carregando escrito INSTALANDO DISPOSITIVOS entaun dai n sai mais pq??? alguem me explica e quando sai vai pro 32 mins da um erro lah man dai n vai me ajudem plzzz!!!!!!!!

 

agradeço muito a atenção xDD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Vei aki n da Quando Ta instalando o windows Da Um erro falando isso

*** VMware Workstation internal monitor error ***

vcpu-0:VMM fault: regs=0x5d10, exc=13, eip=0xab4fd

Please report this problem by selecting menu item Help > VMware on the Web > Request Support, or by going to the Web page "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Please provide us with the log file (C:\Documents and Settings\Diogo\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional 9\vmware.log) and the core file(s) (C:\Documents and Settings\Diogo\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional 9\vmware-core.gz, C:\Documents and Settings\Diogo\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional 9\vmware-vmx-548.dmp).

If the problem is repeatable, please select 'Run with debugging information' in the Options panel of Virtual Machine Settings. Then reproduce the incident and file it according to the instructions.

To collect data to submit to VMware support, select Help > About and click "Collect Support Data". You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

We appreciate your feedback,

-- the VMware Workstation team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai cara gostei muito ta de parabéns.Mesmo aqui não dando certo, porque quando estou finalmente instalando o windows fala que meu pc não tem memoria o suficiente e tal mais Vlw Agradecido quem sabe mais pra frente eu compro 1g de memoria pro meu pc, ele so tem 512 de memoria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

Eu estava tentando abrir 2 GCs, mas usando o MS Virtual Machine.

No entanto, ele não suporta aceleramento 3D, sendo assim impossível rodar o GC.

PS: Estão dizendo que o link do VMWare está quebrado, mas não está. Eu o baixei normalmente. O do WinXP não testei por já ter o CD de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente instalo tudo certo joguei a pasta do grand chase la mais toda hora da isso ake:

 

fotowrc.jpg

 

voce pode me ajuda?

 

e tambem nao incontrei o Z: no meu computador

 

fis tudo q nem voce mando mais nao foi

 

tava tudo certo ate agora q começo da esse erro

 

brigado :(

 

EDITADO

 

ai eu concigui abri o gc no vmware e quando fui abri no meu pc msm deu esse erro

 

me dis oq ta havendo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.