Herison555 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelzr 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 N tem como fazer em W. Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 se por acaso der errado como eu faço pra desfazer tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slityer 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Affe mano! Tópico muito bom, organizado e explicado tudo certinho, porém, os download's estão sem scans velho. Para dar uma maior segurança aos usuários ao fazer o download desses arquivos, faça um scan através do VírusTotal (recomendável). Addios * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 mano ta pedindo o serial prapder instalar o sistema operacional .. ve se acha uma aii porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 mto legal acho q vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 tipo eu ja tenhyo o windows xp mais precisa do download do xp acima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleto05xx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ajuda ai quando eu sempre clico no power on this virtual machine nao entraa nao da praa entraaaa porque fika uma janela do falando pra coloca Get number enter serial number me ajudaaa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 quanto o vmware pesa no pc ? quanto o Windows XP SP3 Original Português pesa no pc ? é necessario instalar o windows xp ? tipo porque meu pc é windows xp mesmo assim devo instala-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ctrl C Ctrl V eu vi esse topico em otro site mas ta bom s Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 lvl lass=28:D jin=33 ronan=34 ryan=27 sie=23 arme=14 lire=15 elesis=20 naum tenhu amy se quiser conferir esses lvl e so me add :Dkauaykkk:D se naum acreditar to nem aew:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schweinztieger 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Ja to baixando e nem me procupo com o pc pq meu tenho um core 2 quad, 4gb de ram e 1 gb de video :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisloco 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 cara isso é bom eu viz no meu pc demoro 2:30hs mas fale apena auto fk :):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffonildo 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 a unidade Z n ta aparecendo aqui, e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Keria saber c tem q instalar algum drive no pc virtual ou ele considera os que jah tem instalados pq aki fika mtooo lento e a net eh de 1 mega com 1 core 2 duo e ram de 1gb D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 esse metodo eh muito bom, mas pra quem tem um pc muito bom tb, ja conhecia, mas acho que nao vale muito a pena. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordt 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 leva o thanks pq e muito bom..mas e bem grande nao compensa muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Pessoal funciona perfeitamente! Eu fiz isso na terça feira vendo um outro tutorial! e funciona mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimpt 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 ou cara ta aparessendo um simbolo desse " ! " ensima de um computadorsinho e do lado ta escrito VMware SVGA II ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascpv2000 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 alguem tem tesao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edlord 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara meu pc tem 1 gb de memoria e nao funcionou:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinho43 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Bom, meu erro é o seguinte espero que alguem possa me ajudar, instalei tudo certinho o VMware ta tudo certo já está pronto para usar mas, meu modem é D-link 500b speedy por tanto ou eu conecto no meu pc ou na maquina virtual nos dois eu não estou conseguindo alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 se eu tiver 1 cd normal virgem funfa ou tem q ser so windous ? a e quando eu for abrir 2 gc precizo ter o cd instalado no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkojan4 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu acho que ele uso paint , pq tem um paint se percebe ali ! otario isso eh maquina virtual(um pc dentro do seu pc) traduzindo... vc pode mexer nos 2 e pode abrir oq quiser nos 2 sua anta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara ta bem organiza pakas seu post mais isso e pra quem tem o pc muito bom vou tentar aki por vale apena :D Mais quem ja tem o Windows xp Prescisa baixar akeles 1ºs arquivos ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados