ykss 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 foi foda mas valew apena levo thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvieira99 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Mano me ajuda aki em casa ta dando placa de video não suportada :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasda2b 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Cara esse link ai e horrivel o link do xp adc outro ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzin2009 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nunca da certo --':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barth88 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Cara, é maneiro! Só que é complicado.o bom é que vc fica com 100% de pvp ou usa a acc fake com hack ! [adoptable]2031281[/adoptable] Teste xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosajala 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Necessário:[/color] Download Do Windows XP (opcional caso tenha CD do Windows XP) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do VMware É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Instale o VMware e depois abra-o 2º Caso tenha CD do Windows use a primeira opção mas se tiver no computador em .ISO use segunda opção e clique em "Browser" para procurar. 3º Digite a chave do produto (as vezes não é preciso) 4º Clique no botão "customize Hardware" 5º Recomendo usarem 512MB mas podem usar mais 6º Verifique se tem todo igual 7º No "Number of processors:" apenas escolha a segunda opção se caso seu processador for dual ou superior, agora carrega no "ok" e depois finish. 8º Irá começar a instalação do seu Windows no VMware (vai demorar 20~40minutos dependendo do seu computador) 9º Botão direito do mouse e preferences. 10º Na aba "options" e seleccione "Shared Folder", escolha a opção "Always Enable" e clique no botão "Add..." 11º No host path procure pela sua pasta de Grand Chase, seleccione e clique em "ok". 12º Vai ao "Meu Computador" e irá encontrar a unidade Z: que é a pasta do seu grand chase, copie e cole essa pasta no ambiente de trabalho do Windows dentro do VMware. 13º Feito isto já poderá abrir 2 Grand Chase no mesmo pc. Em caso de duvida pergunte aqui. Tutorial bY: Miku Agradecimentos: .ĐŏÐő' (pelo link do VMware) Ðhïï (pelo link do Win XP)[/font][/center] vlw cara funfa!!!!! vai me ajudar muito!!!!!!! SOU ETERNEMENTE GRATO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragon1 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 :) aqui pego de boa mais depois de um tempo da um erro e reinicia o VMware alguem ajuda PLZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 cara, isso precisa de uma pessoa q tenha paciencia para espera o download acaba, e tbm só funciona em windows xp, o meu eh windows xp ^^ só q num vo baixa pq num compença muito, demora o para o download acaba, e a maioria das pessaos tem windows vista q eu acho um lixo o.O" falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegameyuri2 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 AI aki em casa esta pedindo o Serial como eu fa:confused:ço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Baixem pelo uTorrent, no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , la tem tudo! :D Já baixei GTA IV, Assassin's Creed, Silent Hill Homecoming, Crysis e Street Fighter 4 lá! Tbm o XP ¬¬' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Bom primeiramente esse windows xp ae tem virus uns par q se xama keylogger pq voce nao pois um scan ! ? E cada conta q voce entrar pelo negocio lá ele vai saber !! Entaum preste atençao antes de abaiixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 cara, eu tava usando, mas agora ele não abre mais T_T' help-me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafezim 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Alguem me ajuda. Tava usando normal aqui mas ai deu um problema e fiz outro e exclui o antigo. Ai agora da placa de video insuportada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchigo 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ai manow tenho uma duvida eu pc era windows vistas + mudei pro XP e tenho o cd do windows vista msm assim roda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanai100 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 qual é o serial do Vmware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tutorial maroto, bem explicado, thx ae por compartilhar conosoco ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Atualizei o link de download do winxp aproveitem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhanha 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 quando dou finish aparece "A valid serial number is required to power on virtual machines " ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 me ajuda ae pq n abre fik dando retry toda hora no gameguard pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Valeu pelo tópico. Me ajudou muito! Agora quando não tiver gente pra fazer swap usar o tutorial OIAWUEAOWIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Era o que ia dizer realmente é metodo é muito bom inclusive no meu PC tenho istalado o VW, mas por questões de trabalho, tenho o sistema operativo Windows 7 e na VW o Linux. Realmente da para fazer isso, mas quem quiser fazer tem que ter um PC bom. Link para download do VMware Workstation versão 7, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vai aqui tambem a serial do VW: CZ5JR-09DD1-H85HY-2MNXX-PL092 UG1EK-8JF1L-488LY-V7W7E-WVKA2 GG5ER-F4DE6-08DZY-4NXNG-WPRV2 CC7JR-8WG4Q-0812P-R4WQG-ZG892 VC7NA-8TE12-088GZ-V5MNG-YZHU8 AZ1WA-FHD0J-H81NP-07X7V-PCK96 CG51A-2CY01-H8DAQ-WEPXE-MU2YA Bom trabalho reboletion123. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Recomendo que quem nao sabe muito mexer no PC, nem e bom fazer isso. Modifica muita coisa e voce pode ser capaz de nao saber no que esta mechendo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 yukki a VW é muito facio de instalar ela não vai alterar nada no Windows ou outro sistema operativo, como posso explicar o VW é uma maquina virtual. A VW é nada mais nada menos que um emulador de um sistema operativo. Definição do VMware: (VMware Workstation é o programa mais conhecido mercado de virtualização atualmente. Conta com os melhores suportes de hardware, de forma que você poderá criar ambientes para rodar máquinas virtuais em Windows, Mac e até no Linux. Dentro do Windows, é possível criar máquinas Windows (desde as versões mais antigas até o recente Windows 7), Linux (RedHat, Suse, Ubuntu, Mandriva e derivados e outras distribuições) e algumas outras menos populares, portanto, uma boa parte do mercado de sistemas operacionais. Você deve ter se perguntado pelo Mac. Os sistemas Macintosh não são suportados, pois, legalmente, isso não é permitido pela Apple. Portanto, não o utilize para este fim. Juntando a compatibilidade com a estabilidade e suas ferramentas, VMware se torna um dos mais indicadas para virtualização. Novidades da versão 7 Uma das maiores novas desta versão é o suporte a games e aplicativos em 3D melhorado, o que possibilita melhor performance da máquina virtual com este tipo de tecnologia. Além disso, agora é possível criar máquinas que suportem até 32 GB de memória RAM e 4 processadores. Outro ponto importante são os snapshots, semelhantes aos pontos de restauração do Windows, que estão mais protegidos contra ataques de vírus e outras pragas virtuais. Parar finalizar as novidades, foram adicionadas opções para facilitar o uso de impressoras e similares, um sistema de pausa nas virtualizações para devolver os recursos à máquina real, a qualquer momento e algumas alterações no visual. Opções e facilidades O objetivo do programa é ter boa compatibilidade com os diversos tipos de hardware do mercado, de forma que o sistema operacional rode como se estivesse em uma máquina real. Entretanto, para chegar a este resultado é necessário um pouco de domínio de informática. Ou seja, você deverá saber como se conectar a Internet manualmente, definir a porcentagem de memória e outras configurações devem estar bem acertadas para que o projeto rode bem. Caso você não esteja familiarizado com essa linguagem técnica, a configuração será mais difícil. As ferramentas para rede, que permite a ele criar uma entrada na rede, como se fosse um computador real e as opções de integração com a máquina real, o que permite a transferência de dados e arquivos com o recurso arrastar-e-soltar. O ponto fraco destas opções citadas acima é o fato do pacote de aprimoramento não vir instalado por padrão, ou seja, para usar diversos recursos será necessário instalar o VMware Tools no sistema operacional. Para testar o programa é necessário se cadastrar na página do desenvolvedor para receber uma senha.) Copiei deste link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a definição da VW. Podem instalar avontade volto a repetir teem que ter um computador bom para aguentar 2 GC abertos. Espero ter ajudado se as seriais não der avisem-me, mas vão dar xD. Quem quiser abrir 2 GC é so seguir o tuto do reboletion123 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html. Fiquem bem espero ter ajudado com a versão 7 e as seriais. Bom jogo para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor10ramos 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Eu tenho Uma Grande DUVIDA:confused: Eu instalei tudo , coloquei o windows xp .. consegui colocar akele dispositivo Z e tem o GC la , mas tem um problema , aa internet não funfa , eu fui em propriedades da internet , e não era a mesma daqui a de casa , era uma apropriada para o VMware , mas não funfa a net aki cara . oq eu faço ??? POR FAVOOOR . RESPONDEE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Olha isso deve ser algum problema com o Driver da tua Placa de rede tenta actualizar ela, clica com o botão do lado direito em cima do Meu Computador>Propriedades>Hardware>Gestor de dispositivo, e ve se esta tudo instalado, o que não tiver instalado ve o nome do dispositivo escreve no Google o nome e progura Software para e ele, faz isso para todos os driver que não tiver instalado. Porque o VW ele so vai emular um Sistema Operativo, quando o VW estiver instalado, tenta ver se esta tudo bem se não estiver manda-me uma mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados