Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Video sobre a 9*personagem Gc - Nina

[R] Seyren ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

KkKkKkKkKkKkKk Essa foi a montagen mais escrota q eu ja vi, Primeiro: os testes com foto de pulseira de verdade kkkk, Segundo: foi como o darkmeteoro disse : olha o nome das salas... LOL , e Terceiro: pq o jogo ta todo traduzido se n existe em lugar nenhum muito menos no brasil??

|SERVIDOR|MISSAO|PVP|______________________|EQUIPAMENTOS|LOJA|

KkKkKkKkKkKkKk [só Rindo Mesmo] KkKkKkKkKkKkKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acreditem no segundo vídeo, este é uma montagem usando as imagens criadas para ilustrar a aparência da personagem, o vídeo correto e que mostra Nina como uma idéia é o primeiro, por favor ignorem o segundo, provavelmente foi criado por um admirador da proposta.

Eu já postei nesse fórum uma vez e vou repetir, a posição da KOG sobre a personagem não foi nem um Sim nem um Não, a empresa disse ao moderador "Lothos" que achou a idéia interessante e deu os parabéns aos brasileiros pela organização da sugestão no tópico, mas não disse se a personagem será implantada em jogo ou não.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não custa nada sonhar *-* essa personagem não passa de uma montagem ¬¬.

Sieghart (acho que esta escrito certo) mal foi lançado é meio dificil eles lançarem outro personagem por cima ¬¬.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Não custa nada sonhar *-* essa personagem não passa de uma montagem ¬¬.

Sieghart (acho que esta escrito certo) mal foi lançado é meio dificil eles lançarem outro personagem por cima ¬¬.

Também acho , alem dela ser muito fooofa *--*

Poison.

Link para o comentário

CAralhoooooooooo

essa merda de nina nunca vai existir porque é um lixo !!!

Pra confirmar oque eu digo

>Ja tem 9° personagem inclusive ele ja tem até 2° classe

>A missão de gelo ja saiu e n tem nada a ve com a nina

Então vcs que lutam pela Nina

Desistam isso é um sonho inutil pois foi mal trabalhado a historia n é compatível com a do grand chase

E

Ela fede

`

Por isso noobs fazem video fakes pra nos convencer ao contrario

Colmilit

Link para o comentário

MAS COMO QUE ELA JA TEM NOS E.U.A E NO JAPAO SE AS LEGENDAS ESTAO EM PORTUGUES?:mad:[/color][/size][/font]

Isso é verdade, eu estava reparando alí, no começo, normal, tudo bem, mas depois vc venho mostrando os teste, o ''comprar'' está em portugues e os objetos do teste tambem,

Ou seja, isso foi um monte de signs com slide, bom especificamente: MONTAGEM

Gente, esses dias antes de lançar o Sieg eu estava passando no youtube para ver o vídeo dele, e do lado tinha um video da nina, eu vou ver la, eu vou analiza-lo, se for verdadeiro eu posto, mas se nao for, eu nao posta

GratZ

Link para o comentário

Beim achu q se elah existe ainda está so no papel por que se naum ja tinham mandado um video alguma cooisa com os skill delah etc!

duplepostda6cm1.gif

be0d408af2874cc0825eb1fe0916496c.0.gif

kiss-fire.jpg

Metas!!

[ ] 50 POSTS

[ ] 100 POSTS

[ ] 200 POSTS

1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:)

Vou chegar LaH

membroadv.png[/img]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

N gente n tem a nina mas vai ter.

esse fanatismo e pq o cara q inventou passo mtu tempo fazendo ela e deve ter gasto mtu dinhero.

Eu acho q e uma otima ideia a nina.

se lançaram a cuca ak no Brasil pq n podem lançar a nina?

vlw por lerem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.