Leonitz 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 KkKkKkKkKkKkKk Essa foi a montagen mais escrota q eu ja vi, Primeiro: os testes com foto de pulseira de verdade kkkk, Segundo: foi como o darkmeteoro disse : olha o nome das salas... LOL , e Terceiro: pq o jogo ta todo traduzido se n existe em lugar nenhum muito menos no brasil?? |SERVIDOR|MISSAO|PVP|______________________|EQUIPAMENTOS|LOJA| KkKkKkKkKkKkKk [só Rindo Mesmo] KkKkKkKkKkKkKk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijaera 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 o legal e que so tem a nina nos EUA e no japao, e os TESTES ESTAO TODOS EM PORTUGUES ! e no final quando mostra a nina o CARA TEM GP E NO CHAR NAO MOSTRA O GP DO KARA, nina e pura falsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradofs 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 rox, mas pq ta em portugues ali?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Pow Eu achu q elah naum existe pq se existisse em outros Paises tinha o video das eskil etc... :D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Este video está meio falso. '-' Sera que a Nina existe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Isso é montagem gente =X Mais seria legal se ela fosse criasse no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus. 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Não acreditem no segundo vídeo, este é uma montagem usando as imagens criadas para ilustrar a aparência da personagem, o vídeo correto e que mostra Nina como uma idéia é o primeiro, por favor ignorem o segundo, provavelmente foi criado por um admirador da proposta. Eu já postei nesse fórum uma vez e vou repetir, a posição da KOG sobre a personagem não foi nem um Sim nem um Não, a empresa disse ao moderador "Lothos" que achou a idéia interessante e deu os parabéns aos brasileiros pela organização da sugestão no tópico, mas não disse se a personagem será implantada em jogo ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Não custa nada sonhar *-* essa personagem não passa de uma montagem ¬¬. Sieghart (acho que esta escrito certo) mal foi lançado é meio dificil eles lançarem outro personagem por cima ¬¬. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poison- 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Não custa nada sonhar *-* essa personagem não passa de uma montagem ¬¬. Sieghart (acho que esta escrito certo) mal foi lançado é meio dificil eles lançarem outro personagem por cima ¬¬. Também acho , alem dela ser muito fooofa *--* Poison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao pmc 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 excelente montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhoklm 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Eh Só Traduzir ._.' , Ei Naum tem nenhum video q mostra os skills e combos dela ? D: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Puts na parte na aba do PVP tudo em portuguÊs.. RASHEI O BICO AQUI lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 CAralhoooooooooo essa merda de nina nunca vai existir porque é um lixo !!! Pra confirmar oque eu digo >Ja tem 9° personagem inclusive ele ja tem até 2° classe >A missão de gelo ja saiu e n tem nada a ve com a nina Então vcs que lutam pela Nina Desistam isso é um sonho inutil pois foi mal trabalhado a historia n é compatível com a do grand chase E Ela fede ` Por isso noobs fazem video fakes pra nos convencer ao contrario Colmilit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stalker~ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 MAS COMO QUE ELA JA TEM NOS E.U.A E NO JAPAO SE AS LEGENDAS ESTAO EM PORTUGUES?:mad:[/color][/size][/font] Isso é verdade, eu estava reparando alí, no começo, normal, tudo bem, mas depois vc venho mostrando os teste, o ''comprar'' está em portugues e os objetos do teste tambem, Ou seja, isso foi um monte de signs com slide, bom especificamente: MONTAGEM Gente, esses dias antes de lançar o Sieg eu estava passando no youtube para ver o vídeo dele, e do lado tinha um video da nina, eu vou ver la, eu vou analiza-lo, se for verdadeiro eu posto, mas se nao for, eu nao posta GratZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 kkkkkk do cazeaje cazeaje é mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Beim achu q se elah existe ainda está so no papel por que se naum ja tinham mandado um video alguma cooisa com os skill delah etc! Metas!! [ ] 50 POSTS [ ] 100 POSTS [ ] 200 POSTS 1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:) Vou chegar LaH [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Eu concordo com algumas pessoas aqui acho muito dificil a nina sair da ideia por que ja lançaram o sieghart e outra coisa pra que esse fanatismo todo por essa nova personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MWX 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 tem a Nina sim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 N gente n tem a nina mas vai ter. esse fanatismo e pq o cara q inventou passo mtu tempo fazendo ela e deve ter gasto mtu dinhero. Eu acho q e uma otima ideia a nina. se lançaram a cuca ak no Brasil pq n podem lançar a nina? vlw por lerem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Aff o 2° é descaradamente falso ate no inicio ja se percebe quando diz NOS EUA E NO JAPÃO sendo que o JGC nao existe a muito tempo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxfire123 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 que massa o grand chase irá ser mt mais legal com novos personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 meu deus que nubisse '-',nao sabe nem fazer montagem direito,tudo em portugues la ai vem dizendo que e do EUA E japao kkk 1-9° e sieghart 2-nina é invenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 O kara o 9 personagem e o seighart a nina e uma invenção da level up e eu acho que ela nao sera lançada pq na ultima missao de xenia aparece uma nova personagem Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Todos já sabem Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados