Rimoto 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Nova Hero Dungeon: Tela de Carregamento da Nova Hero Dungeon: Ícone da Missão no Mapa Mudo: Imagem do boss no diálogo: Boss na escolha da missão: Carta: Teste [?] Pacote Fenix Fantasma: Feminino: Masculino: Brincos: Se tiver mais novidades eu edito o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Nossa manin que muito loko ^^ a vc joga KGC como entende as letras? kkkkkk zuera Vlw por compartilhar! #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 =D eu preciso pegar esse pacote pro meu jin , muito legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Caraca maninho, muito foda, to ansioso pra esse novo desafio chegar. Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Nossa manin que muito loko ^^ a vc joga KGC como entende as letras? kkkkkk zuera Vlw por compartilhar! #Boas Festas! kkkkkk eu não entendo, mais pego o BGC como base... é praticamente a mesma coisa sahsahuauh' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 mano muito top sera que a lug vai por isso no bgc tbm '-' hj tentei joga o kgc mais nem sei onde faz acc kkk vlo por postar muito legal mesmo Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Mt boom o topic, Eu sempre quis jogar KGC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 VLw por postar, pena q a carta da boss e ruim , e o set nao e tao bonito mas e bom . abrçs vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 OMG!!! mais um brinco *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 a carta do boss e muito feio ^^ mao posso espera pra ve essa missao esse pacote e manerin Obrigado por Compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tomara que essa carta mude a propriedade see vier pra cá. Eu não quero atk +94 Prefiro crítical. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Amei,quero tudo pra min,TUDOOOOOOOOOOO,rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Gostei mais do pacote que do brinco agora vão ter que coloca mais um Slot pra brinco... quero saber qual o efeito dele é esse pacote novo mais parece com o pacote do guerreiro meio modificado... mais do mesmo jeito eu quero telo mais primeiros os brincos =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Muito Bom Obrigado por avisar. Belo Topico , Formatado e com fonte. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados