Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[musica] Iron Maiden [video] top 5 melhores

MαikWαnder
 Compartilhar

Posts Recomendados

para quem quer escultar Iron Maiden ta ai as 5 melhores da banda:

Fear of the Dark

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

The Number Of The Beast

Wasting Love

The Trooper

Dance Of Death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA O PESSOAL DO WC (a maioria) CURTE MUSICA DE QUALIDADE *o*

Fear of the Dark, sempre quando escuto, fico arrepiado... Excelentes músicas do Iron Maiden *o* além dessas que estão ai, curto bastante : The Fallen Angel, Two Minutes to midnight ,The Wicker Man etc. *-*

Link para o comentário

é somos dois que curtimos o verdadeiro rock.

Se pelo menos aqui no Brasil, o rock fosse mais popular do que o (prepare-se para o que eu vou falar a seguir) Funk, Pagode, Sertanojo, Pop e Rap, o Brasil seria outro.

Nada contra com os ritmos citados acima, com excessão do funk que realmente eu não suporto, mas na minha opinião, o Rock é muito melhor, principalmente o Metal. *-*

@edit

Opá, digitei errado, coloquei Sertanojo ao invés de Sertanejo #Trollface

EHAOHOEIHOAHOIEHIOA

Link para o comentário

toma ae de presente.

usa essa aqui na sua assinatura é mais legal.

2wq97o9.gif

Opáa *-* valew, tava dificil achar uma ass boa do Metallica EUHAUHAU

Mt obg (:

Link para o comentário

3 QUE CURTEM VERDADEIRO ROCK.

ASSIM COMO OZZY, GUNS, METALLICA, IRON, ENTRE OUTROS

Graças a deus existe mais :)

@TOPIC

As musicas são top pra crl

The tooper <3

"É noois"! ehuahuehua

Ainda tem: Pantera,Megadeth,Slayer,Judas Priest,Anthrax e Motorhead. *-*

Link para o comentário

Eu gosto de Slipknot, tanto como gosto de Iron Maiden, depende do lado que você compara.

Por exemplo, Iron Maiden, é mais melodico,a guitarra mais harmonicas, algumas músicas dão impressão de Metal Medieval, as letras também são incríveis.

Já Slipknot, eu gosto pra caramba também, pois as letras das músicas são bem pesadas,o ritmo é tipow: "vamo quebra tudo!!"...

Enfim,gosto de diversas Bandas, não só apenas Heavy Metal,Trash Metal e Nu Metal, mas também inclui Metalcore,Death Metal(nem muitos), e até algumas grunge, como Nirvana e Alice in Chains.

Feliz Natal a todos \m/

Link para o comentário

Cade Run to te Hills ? , Aces High...mano a Dance of Death num é tão foda não...mas bem...cada um tem sua opnião , shaush

2 Shows de Iron , muito foda sendo que no ultima a galera quebrou a grade da pista premium. ushausha

Link para o comentário

Eu gosto de Slipknot, tanto como gosto de Iron Maiden, depende do lado que você compara.

Por exemplo, Iron Maiden, é mais melodico,a guitarra mais harmonicas, algumas músicas dão impressão de Metal Medieval, as letras também são incríveis.

Já Slipknot, eu gosto pra caramba também, pois as letras das músicas são bem pesadas,o ritmo é tipow: "vamo quebra tudo!!"...

Enfim,gosto de diversas Bandas, não só apenas Heavy Metal,Trash Metal e Nu Metal, mas também inclui Metalcore,Death Metal(nem muitos), e até algumas grunge, como Nirvana e Alice in Chains.

Feliz Natal a todos \m/

tbm curto Nirvana.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.