Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamo parar com essa putaria!

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal desculpe os palavroes mais de vez em quando os cara vence de mim e me chinga de nb de tudo que e nome, sendo q eu n fiz nada estou cansado disso! vamos parar de humilhar um ao outro, pois se continuar assim assim o gc so vai piorar!, de vez em quando ate bato com toda força no meu teclado,sinceramente o gc se contiuar assim mta gente vai parar de jogar :no:, o jogo que mais humilham no pvp, e alem disso tem muita gente que cria tua conta e vai no pvp e é sempre humilhado pq corre e solta a skill, pessoal calma ae, eles n sabem jogar coitados dps eles aprendem ok, se for contar o tanto de vez q me chama de nb daria mais de 1000 vezes, mais n e pq so speler nem nada nao e pq eles gostam de humilhar msm!,tambem vamos para de rir quando o outro perde, pq vcs ja perderam tbm nao e nada legal!, sinceramente, entao vamo parar com isso de humilhar um ao outro no pvp e rir! :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de humilhar e criançisse na minha opniao , eu quando tou jogando se eu perco dou parabens , mas se eu ganho tanbem aceito um elogio , mas isso e dificil de encontrar agora no gc ![/color][/size][/font]

Aham mt dificil quase sempre quando vou no pvp acontece isso de eles me chingar!

Link para o comentário

pvp=player vs player não cvc=chingamente vs chingamento

da um cu o pvp principalmente se vc usa hack bom se a pessoa usa hack foda-se não presifica chincango da replay tira print click com botão direito no nick do cara denuncia e sai da sala e fala "pf não ise hack amigo deixe o gc mais justo" não preciça vica chamando de td q é coisa dae o hack pode denuncia o outro por grosseria

Link para o comentário

• 2 meses depois...

mano concordo! inclusive eu ja fiz varios amigos no pvp que hj são uns dos meus melhores amigos no gc!simplesmente porque ele ganhou de mim e eu falei:boa! joga mtu!continuamos jogando e só isso mas adimito que tem gente que me deixa puto, por exemplo armes que ficam só na bola de fogo no vale do juramento, ai vc da uma lança espiritual com o sieghart, ai mata e ela chinga de nb speller quando isso aconteceu comigo fiquei muiiiiiito puto!

Link para o comentário

Post desnecessário Motivos :

- Dizendo coisas que não interessa a Nínguem

- O grand Chase e assim mesmo o Povo gosta de Humilhar

- Não intendi iniciativa do post --'

Essa é minha Opinião

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.