Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-list

Glaskario
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou kra me ajuda ai...

qnd vo fazer o mp hack vc fala pra segurar z ate a barra enxee dps ir la scanea...

+ ai eu eu minimizo o jogo ainda apertado em z e clico em scan ainda apertado em z e so largo z qnd acaba d scan????? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bionic2000

n precisa segurar o Z até acabar o scan xD

tpw, usa o grand chase em modo janela, assim que vc abrir o grand chase aperta alt+enter que ele fica em modo janela....

dae vc segura z até o fim, até a barrinha branca(de magia) ficar com uma ponta verde no canto direito piscando

depois que vc fizer isso, continua segurando Z e aperta alt+tab, depois q vc aperto alt+tab vc pode soltar o Z, e vc vai ver o grand chase em uma janela atraz do hack, e vc vai ver q a barra de magia vai tar cheia ainda e com a ponta verde piscando xD

Link para o comentário

ou por favor muda sua foto ele me da uma sensção estranha xD

parece q 1 pedofálo comeu uma menina ai viro 1 fusão xD!!! tongue.gif

Ou to com uma duvida...

No primeiro scan q eu do eu clico na lupinha normal e nakeles 2 ultimos scans q eu do eu uso a lupinha com setinha verde ou a lupa normal msm?

sad.gif

Link para o comentário

ASHDIoaSUD esse avatar eh rox

sobre o scan, é como vc disse msm....

a primeira é n lupinha normal 9.PNG

e a segunda é na lupinha com uma flechinha verde em baixo do lado direito da lupa normal8.PNG

Link para o comentário

ei se com lvl hack eu diminuir meu lvl a exp pra upa tb diminui? nunka testei ou eh client side tb?

@offtpic

vc mudo meu hack mas blz mas foi assim mesmo q eu axei o valor do hp dele XD na vdd eu fikei testando priemiro colokei 1 dps 2 ai axo trocentos valores e fui testando XD ai kando eu axei soh vi kanto era o hp dele kando comço o novo jogo xD

Link para o comentário

@darklozin

asdhiasohd, dei uma modificada pra naum fika mtu diferente dos outros, fika no mesmo estilo q os outros auto defeat xD

sobre o hack, vc sobe lvl soh pela exp, o lvl soh conta na hora de vc ganhar bonus de atake, vitalidade, def....

mas eh server side e por mais q vc edite vai aparece soh pra vc, e a exp vai continuar igual entaum nem adianta =S

(nunk testei mas axo q n vai da certo n)

uma coisa q eu keria testar era usar 2 grand chase, um vc usa hack, coloka lvl 99999999, no outro vc vai com lvl 30 e mata o lvl 9999999... e ve a exp q vc vai ganhar.... kem sabe ganha mtu + exp q ellia, ow ateh msm melhor q cazeajé, vale apena tentar, se der certo me avisa wink.gif

Link para o comentário

alguem pod mi ajuda??.. eu num to conseguindol... ta reiniciando meu pc quando xega em 54% do scan

q q eu faço?

alguem pod mi ajuda??.. eu num to conseguindol... ta reiniciando meu pc quando xega em 54% do scan

q q eu faço?

Link para o comentário

@Cry

n, ainda da pra usar o super sayan e não ta sendo detectado, naum poste oq vc n sabe....

@fabeocosta

provavelmente vc n tem memória o suficiente, vc jah teve esse problema do pc reiniciar com CEs antes?

Link para o comentário

sempre que eu fecho o sayan ou o jogo ou reinicio ou desligo o micro, tenho que fazer TUDO DE NOVO, nao ta adiantando salvar o bagulho, sempre abro ele quando reinicio e nunca funciona, sempre tenho q fazer mp, instant, stage, defeat, etc tudo de novo, alguem sabe corrigir isso?

Link para o comentário

o jogo eh assim msm kra, os bytes que salvam os valores variam, e toda vez tem q procurar denovo =S

mas nem demora mtu, em 20 minutos vc faz os hacks e começa a upar rapidaum =)

bem, eu pelo menos n sei como corrigir isso

Link para o comentário

Glaskario, corrige o tópico com a pm q eu te mandei T_T[/b]

vc n faz ideia de kuanto codigo tem no meu post... eh 4 códigos por linha, se eu coloka o tua correção vai estraga todo o meu post, e eu n kero faze isso, se vc tiver interessado em ajudar msm muda a cor das coisas q estão erradas, vo reenviar oq vc me mando pra vc n precisar fazer tudo denovo wink.gif

nunca tive esse problema naum.....

axo q o problema nem eh minha makina ein...

a config dela:

P4 2.4... 512 de Ram.. 80 gb d HD... Geforce fx 5200 128mb

axo q o problema num eh esse naum

flws[/b]

o meu pc eh EXATAMENTE o mesmo q o teu, e eu tive esse problema de reiniciar o pc, então ve lah pra mudar a memória virtual, aki funciono wink.gif

(obs: eu instalei o SP2 tb, naum sei se isso conta alguma coisa)

aew kra u meu ce num aparece nenhum valor :-/

ow glaskário manda seu msn

pa eu ti mandah a ss[/b]

sky, tpw, se vc n sabe mexer em CE naum so eu q vo ensinar, esse tópico junta varios hacks pra kem jah sabe usar o CE =S

mas se vc ta tendo um problema q eu to tendo ultimamente... vc clica 2x nos valores, inclusive da pra freezar, mas naum aparecem varias informações, eu resolvi fechando GC e o CE, depois abri tudo denovo e funciono>.<

edit: sky, coloka ss em algum lugar pra postar fotos, imagehack, photobucket, e posta aki no forum wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.