Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-list


Glaskario
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu axei bem explicado, e nunk tive problema fazendo dessa maneira, mas vou tentar explicar um pouco diferente

 

Crie uma missão

9.PNGProcure por 3

8.PNGMorra e procure por 2

8.PNGMorra denovo e procure por 1

Desista da missão e crie ela denovo

8.PNGProcure por 3 e freeze todos os resultados em 3[/b]

talvez vc pesquiso errado, não estava usando 4 bytes?

esse hack é super simples de fazer, se o problema persistir explique mais detalhadamente esse problema ou poste screenshot

o cheat postado com certeza nao esta errado, e eu mesmo experimentei

 

 

OBS: talvez o problema está acontecendo pq vc não espera o char reviver, só depois que o seu número de vidas mudar que você poderá procurar pelo novo valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz a correção, espero que tenha ficado boa. Vou te mandar ela.. n sei se vão sair as imgs e etc..então edita com as imgs e o q faltar e cola por cima do tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq kuando vc ta em otra sala, o byte eh diferente... o problema nem é a sala, eu axo que é o fato de vc ter a chave, ou então a sua posição (sim, a sua posição num dakeles 6 kuadrados) faz o byte mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ey cara eu tenho uma duvida...

Olha eu tava olhando la os cheats e tem o 1 hit K.O

emtaum tipo upo um lvl...ta.... dai eu uso o hack comforme diz la e funciona o problema é q eu uso minha maga lvl 31 e acontece assim: Eu upo um lvl (com o hack) dai o hack perde o efeito pq mudo meu lvl

dai eu tenho que upar um level sem o hack e depois usa o hack,up com hack,up sem hack....

e assim vai.

Tem algum jeito de eu upa tudo com o hack sei la muda algum valor bom tomara que vc responda..

se responde BRIGAdO!!!

se n responde td bem mesmo assim BRIGADO pq a list ta bem boa laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao lado da missao inicial.

 

Glaskario, recebeu a pm(to sem exclamacao,interrogacao e acentos no teclado)[/b]

 

sim, recebi a pm, mas vc n falo nada de onde tava errado, soh posto algumas correções, agora nem sei oqq vc corrigiu =S

 

Ey cara eu tenho uma duvida...

Olha eu tava olhando la os cheats e tem o 1 hit K.O

emtaum tipo upo um lvl...ta.... dai eu uso o hack comforme diz la e funciona o problema é q eu uso minha maga lvl 31 e acontece assim: Eu upo um lvl (com o hack) dai o hack perde o efeito pq mudo meu lvl

dai eu tenho que upar um level sem o hack e depois usa o hack,up com hack,up sem hack....

e assim vai.

Tem algum jeito de eu upa tudo com o hack sei la muda algum valor bom tomara que vc responda..

se responde BRIGAdO!!!

se n responde td bem mesmo assim BRIGADO pq a list ta bem boa laugh.gif[/b]

 

tpw, dexa o valor freezado, e toda vez que vc upar 1 lvl, clica lah em cima em "equipamentos" e volta pra sala, comigo funciono (meio estranho neh)

 

 

quando eu boto para procurura por 3 ou por 2 sai do CE[/b]

 

vc pudia explica melhor o problema q vc ta tendo? ou talvez pos ta ss

vc soh clica na lupa e o CE fexa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLZZZ me ajuda!!!!

n sei oq acontesceu tipo toda ves que eu tento abri o game resistence ele da um error bem loco tipo aparece umonte de letra sei la tipo assim

¢ç^.&■Ñ...

plz me ajudem, eu ja reiniciei o pc ja baxei ele dnovo mais n funfa...

ou tbm da pra posta algum SuperSaiyan novo.

Por Favor me ajuda sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO Q MERDA N PRECISA DO TAL DE JAMILA????????// EU TINHA ESSA PORRA E N PEGAVA BUGAVA O GC AI EU DELETEI TD E AGORA COM ESSE N DA TBM ESSA MERDA N APARECE O MAIN AXE VAI TOMA NO CU VIU Q MERDA MANO NA MORAL TO NERVOZAO HJ EU FIKEI A TARDE TD OLHANDO ESSA MSM MERDA ACONTECENDO AS MSMS COISAS E DE TD MUNDO DANDO CERTO VTNC VIU C ALGUEM PODE ME AJUDA ADD MSN [email protected]

 

 

AFFF VLW DISCULPE AS PALAVRAS EH OS NERVOS AFFF VO DURMI Q AMANHA FAÇO ANIVER ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d boa, axo q vcs deviam ser menos preguiçosos e procurar.... se vc n ker ler tudo, aperta ctrl+f e procura a palavra

 

@loksbu

eu naum uso game resistance, não sei usar e não sei com resolver seu problema kuanto a isso, se vc kiser o download do supersayan funcionando na versão atual do GC, ta no tópico pra download.

Obs: Não precisa de game resistance pro super sayan que ta aki pra download....

 

 

@praiagrande

q jamila? como assim o main.exe não aparece? vc pode explicar melhor o problema ow postar ss?

e vc ta usando o super sayan q eu disponibilizei pra download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ey o 1 hit K.O tipo exemplo:

eu upo com minha arch de lvl 3 pra 4...dai o hack começa a funfa normal dai tem como eu pega e usa ele na mage sem precisa upa um lvl com a mage?

 

desculpa ae eu ta perguntando tanta coisa...é pq n faiz muito tempo que começei a usa SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loksbu

 

a mage e a archer tem 2 bytes de lvl diferente, entaum como o Kenshin² disse, c tem q faze tudo dnovo msm xD

 

 

@Cry

 

tpw sair da sala ow morrer da no mesmo, oq vc tem q saber eh q vc tem q usar o CE pra procurar o byte da sua vida...

o importante eh fazer o número de vidas mudar várias vezes, e toda vez que ele muda vc procura o novo número, vc vai ta procurando a tua vida, intende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.