Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre Hacks e algumas Address


 Compartilhar

Posts Recomendados

Koe galerinha, sussa?????????? entao eu ainda nao conseguir resolver os problemas da função CreateRemoteThread() ou seja pro meu form aparecer quando injeto em algum processo alvo, pois e ai surgiu essas duvida:

1° e possivel eu programar uma DLL em delphi 7 apenas por hotkits? EX: colocar a função GetAsyncKeyState e programar sem form? e se nao tiver como, tem como eu programa pelas hotkits e coloca form:=visible=false; nao funfa nao?

 

2°existe algum tipo especifico pra address de gold real ou fake? como Float,double,PDWORD,Psingle ETC???

 

3° qual a diferença de gold real e fake no sentido de ( pegar as address)????????????

 

4° Uma grande curiosidade que tenho ate hj sobre a address de TRADE HACK

- como vcs pegam ela se o debugger so escaneia valores?

- espero que possam me ajudar com essa duvida ^^

 

@Topic

area de duvidas ngn responde,ajuda aew galerinha

 

@Alcoholl

faça o seu trabalho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, em relação à função que vc disse,eu nunca testei fazer dll dessa forma não, ate foi bom vc falar que testarei!

Agora em relação à trade hacker, isso é relativo! Tem dois tipos de trade hacker. Com item fake e com Gold fake.

Com item Fake eu acho que tem tutorial aqui na WC ensinando! Ele se pega atravéz do Cheat Engine. So que no caso para o BPT, como o Cheat Engine normal não passa, vc podera fazer duas coisas.

1º Retirar o x-trap de dentro do game.exe

2º Editar um Cheat Engine e colocar a Bypass pro bpt.

Se não achar o tutorial na WC me avisa que com tempo eu te explico o do trade hacker! Do Gold Real/Fake, o value dele é Float

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tentar ajudar +/-....

 

quanto a primeira duvida....

 

Mano eu fiz uma vez aki mais só pra abrir ferreiro... depois até parei pois vi que nao ia dar muita relevancia...

porque?

Porque nao da pra bota timers e outras funçoes....

Da pra vc fazer uma unit e deixar sem o form ai funfa de boa!

ou esconde o form uai =D

 

quanto a segunda....

 

porra é float mano mais quando tu ano souber bota all né? >.obvio o.0000000

 

 

quanto a quarta...

 

mano obviamente em debugger nao vou ensinar =(

 

mais eu C.E te falo =D

 

Vai no PT da scan em 0....

Pega um iten qualuqer scan em 1.....

bota inventario da em 0......

assim por diante =D

By Morointer kkkkk

 

Espero ter ajudado e boa sorte ae!!!

 

Abraço

OBS:Nao entendi a segunda pegunta ai n respondi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios, quanto desativar o x-trap, nao consegui fazer isso ate hj =X ( ja csg porem tem o checksun =)

estou me aprofundando na linguagem ASM e no debugger de codigos pelo OllyDbg, ai nao precisaria fazer um Bypass em outro debugger pra burlar o X-trap

morointer si puder ser um pouquinho mais claro na de trade hacker, vc nao sabe como eu ficaria feliz e agradecido

novamente vlw pelas respotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.