Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats Brasil crescendo cada vez mais... 10000 users.


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha na minha oupiniao de usuario

Sou 1000000000000000X o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pq aqui alem de ser totalmente em br(Coisa q o outro naum e)Naum tem propaganda apelativas e aquele monte de telinha xata falando q vc ganhou 600 milhoes de reais :wink:

Pra min como usuario prefiro o original o cheatsbrasil.com.br biggrin.gif

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz ae cara, vai la pro teu forum bonzao mama na teta dos admin e nao fica aqui reclamando....

 

 

agente tem mais oq faze do q fica apagando essas bobeiras q vcs ficam postando...

 

pelo q sei nao tem ninguem indo la reclama de nada entao nao xia...

 

nao mexe no q ta keto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kOkoU, os únicos q reclamam do cheatsbrasil.com.br é vc e alguns outros noobs q n tem o q fazer...

e se n gostou do fórum... vai pro outro vai...

 

 

PS: Ele quebrou uma regra, divulgou outro fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um dia meu forum xega a isso... mas ate la vamos comemorar aki!!! queria parabenizar principalmente ao H4K, Thidark, Horus, Consoler, Ja num lembro todo mundo, mas queria agradecer principalmente aos moderas, admin, designer, etc... q deram ao forum a "magia" de estar num grupo mto RoX de pessoas preguiçosas que usam cheats, no grupo de pessoas talentosas que fazem altas montagens iradas, de pessoas capazes que fazem tutoriais, cheats e outras coisas e tbm no grupo de pessoas dos anos 70 q ainda ouvem radio heheuheuehuehuhe

 

CHEATS BRASIL RUMO A 1 MILHÃO DE USUARIOS

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suggeraf, a gente tem que ver que esses pop ups ajudam a manter o forum online.. nao custa nada navegar no forum e de vez em qdo fexa os pop ups...

 

nao sei como ta funcionando os pop ups.. mas seria interessante soh ter na primeira pagina.. pq fikar aparecendo em todas enxe o sako pra kraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF fazer sucesso com o site parecido com um que tem tem ai é facil, sem imaginação sem ideia que dizer sem criatividade seus lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giga cara, se for pra enche o saco vaza daki, pelo q sei n tem ninguem indo la flooda e fala merda do cb.com entao para de enche o saco aki e vai la bate boq.... pros admin.

 

 

puta q la merda se fica encheno o saco ai eu vo começa a enche o saco tb q porra.

 

ja to estressano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.