Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats Brasil crescendo cada vez mais... 10000 users.

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bom galera como podem ver passamos os 10000 users um sinal que estamos no caminho certo mas queremos mais, quero cada vez melhorar mais para que possam ver nosso esforço em construir um forúm de alta qualidade e com um conteudo agradavel a todos.

Esta meta não foi conseguida apenas por um ou outro mas sim todos que aqui frequentam e nos ajudam pois sem voces não somos nada por isso muito obrigado a todos e parabéns, pois isso me motiva cada vez mais para continuar com este projeto.

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu não ajudo ngm e eu acho que so o pior moderador que tem no fórum. Mas, o CB é praticamente minha vida, eu entrei aki desde que era PW(PowerCheats) Mas agora to com uma super dor no ombro... putz ta duendo muito flw. Malz ae e VIVA O CB!!!! DAKI A POKO ESTAMOS EM 100000. XD

Link para o comentário

• Administrador

Ch@le, bora pra justiça ^^

voce sabe algo sobre registro de dominios?

de uma pesquisada e procure saber mas tbm de licenças piratas como softwares como por exemplo IPB ...

o cheatsbrasil.com.br esta totalmente dentro das leis do que for...

se alguem quiser entrar na justiça ou algo do tipo bora....

Flw...

Link para o comentário

• Administrador

Ch@le, onde vc registrou em um dominio .com kkkk, que eu saiba dominios .com não tem direito algum pois são dominios que qualquer noob vai la e registra de qualquer jeito ate minha irmazinha de 5 anos acho que da conta de registrar isso e não sei onde voce pos na cabeça que registrou o cheatsbrasil kkkkk . :wink:

num tem mais o que fazer naum nem uma instalação podre do IPB pirata vc da conta aew vem encher o saco :?

Se quiser bota na justiça vamos ver no que da ou ta com medo?

Link para o comentário

Ch@le, vc reclama tanto de nois... + seu nick é uma imitação barato do verdadeiro CH@LE do sogratiz.net

Kra... vc ainda tem coragem de vir aki reclama de nois, se nem pra cria 1 nick vc tem criatividade....

hdawuhdwahwad, que comédia...

E isso ja foi resolvido entre o horus e o nakio...

Para de quere aparece pro seu macho(Nakio), e fik de boua... =*

Link para o comentário

Ch@le, em vez de reclamar pq vc nao vai la e tenta deixa teu forum um pouco melhor? em vez de fikar floodando aki!

nós moderadores tamo cansado dos noob do teu forum vir aki enxer o sako e floodar

Link para o comentário

Originally posted by sTriKe

Ch@le, em vez de reclamar pq vc nao vai la e tenta deixa teu forum um pouco melhor? em vez de fikar floodando aki!

nós moderadores tamo cansado dos noob do teu forum vir aki enxer o sako e floodar

Alguem mi arranja o gold hack plz

meu hotmail eh [email protected] sad.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.