Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ExpZone Vip Crackado TCH e Injector Conexão Alkaida 2.3. Só estou repassando .

Posts Recomendados

Gente o hack que eu to usando se chama ExpZone TCHCRACKADO, ele funciona muito bem, e não precisa ser vip, basta seguir o tutorial. Aí está o link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1319208-expzone-vip-crackado-tch.html , ele é quaaaase... um vip. Mas é muito bom ele. Nesse tópico fala que você tem que usar o injector de sua preferência, eu usava o H3R0 Injector, mas ainda sim continuava com DCs, então eu baixei o Injector desse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1321615-expzone-vip-crackado-conexao-alkaida-injector.html , e percebi que eu usando esse injector diminuiu os DCs. Eu recomendo eles. Ah, e eu não estou mostrando links de outro site, esses tópicos são daqui na WebCheats. Eu recomendo eles. Em cada tópico tem o devido tutorial e os SCANS.

Créditos: Mkapta pela postagem do ExpZone TCH CRACKADO, e o Hebinho10 pela postagem do Injector Conexão Alkaida 2.3. Só estou repassando mesmo, eu não copiei os tutoriais porque é contra as regras da WebCheats, eu só coloquei os links mesmos, porque aqui funcionou bem com esse hack e esse Injector. Se for contra as regras me desculpe aí, sem mals.

Bom é só isso mesmo gente, só estou repassando porque aqui deu certo. Esse aqui é meu primeiro post, foi mal aí se ficou algo errado. Só quero tentar ajudar vocês de algum modo. Falow gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, o conteúdo do seu tópico ja se encontra aqui no fórum da Web Cheats .

Antes de fazer um tópico, veja se ele ja existe usando a ferramenta pesquisar (:'

Ajeita seu tópico aew mano, não da pra entender quase nada .

Centraliza ele, bota cores, uma fonte melhor , etc ..

TÓPICO COM O MESMO CONTEÚDO DO SEU .

Abracz's .

Obrigado por visitar meu perfil s2

Aproveite e deixe uma mensagem *-*

Link para o comentário

É mesmo, eu percebi que ficou meio desorganizado, mas a minha intenção foi mostrar o tópico de um hack e um tópico de um Injector que deu certo aqui, entendeu. Porque eu vejo tanta gente aqui na WebCheats baixando qualquer hack que se vê por aí, e quando vê é algum baguio que tem muito vírus e tal... O conteúdo do hack e do Injector não é meu, mas vocês viram que eu coloquei os créditos dos verdadeiros donos dos tópicos, porque esse hack e esse injector funcionou com muita gente. Então eu decidi apenas repassar algum conteúdo que funcione entendeu. Foi com boa intenção esse post. Falow.

Link para o comentário

Bom pelo o que eu ví em bastante tópicos, pra ter um bom funcionamento do hack deve se baixar um programinhas que aumente um pouco o desempenho do computador pra suportar mais alguns hacks, e pelo o que eu sei tem que ter: Microsoft Visual C++ (não sei qual a versão correta pra baixar), Microsoft Net Framework 4, eu ví também que deve-se atualizar o DirectX para algumas versões mais recentes, tipo o meu DirectX é a versão 11. (Se quiser saber a versão do seu DirectX, escreva o seguinte no Executar que fica no menu Iniciar no Windows: coloque ''dxdiag'', sem as aspas). Falaram que se instalar um programa chamado Visual Basics, pode ajudar a funcionar alguns hacks( esse eu não testei). E tem que ver também se o seu Windows ou os bits da sua versão do Windows é compatível com o hack. E se o seu Windows for o 7 ou o Vista, deve-se ''Executar como Administrador''. Bom é só isso que sei no mínimo pra tentar ajudar a pegar alguns hacks. Falow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.