Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Dúvidas) Augmented Skills !


LeandroMOW
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da WC To com umas Dúvidas se poder responder alguma Fala ae !

 

Tão dizendo ae que a nessa Manutenção de Quinta-Feira agora Vão Patchar o Augmented Skills Verdade ou Não ?

 

Também Queria Saber outra Coisa Eu queria Saber se Tão Banindo a Galera que ta Upando com HACKER VIP ! Vc sabe se alguem foi Banido ? Tão Banindo com Quanta intensidade ?

 

Tipo Pq eu vou Comprar Meu Vip Por 7 Dias Quanto e Por SMS 12,00 OU 15,00 O Presso Ezato fala ae !

 

Outra Coisa Vcs sabem de 2 SC Da pra Upar a te que Patente Jogo 4 ou 5 Horas Por Dia ! Tem quanto de chance de eu ser Banido ?

 

Galera a Ultima Pergunta Tipo o Meu Celular Tem um Chip Vivo Que eu não uso Pra nada Tem um Bom tempo que eu não Recarego ! Ae fui olhar quanto tinha de Credito ae Tem uma Mensagen assim ``SaldoRecarga Bloqueado :RS0,00 Para Desbloquea-lo,efetue uma Recarga.``

É Ae posso Recaregar 18,00 RS Ou 12,00 Pra Comprar o Vip Que eu vo Ficar com os Creditos Que eu coloquei ?

 

É Assim que manda né Vai la ``Criar Mensagem>Mensagem>Para: Ex 44844 > Texto: Ex DAO 666666 !

 

Vlw Galera e que so Novo ae não entendo Muita Coisa XD Mais se Puder Ajudar Ficaria muito Grato =D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não se sabe se a LU!G vai dar patched no Augs VIP na atualização de amanhã. Afinal, toda atualização, o Augs VIP também era atualizado.

Que eu saiba só e banido quem for pego com provas mostrando que utiliza o Hack VIP.

O preço exato do Augs VIP por SMS, é de R$14,97 em créditos de celular.

Em um dia, se fizer PWL durante 3 horas seguidas você pega PT1 a CAP1. Para não ser banido basta tomar cuidado no uso do hack.

Bom, se no local onde você recarrega seu celular tiver vendedores especializados, eles poderão lhe dizer se seu CHIP está bloqueado ou não.

Para enviar é o seguinte: ''Enviar Para'' é o número que você deve enviar a mensagem. ''Texto SMS'' é o texto da mensagem.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.