Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 50k de zp no crossfire americano

RyDeR'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Pegar ZP Free sem usar seu Celular.

É possivel ganhar ZP de graça, e pelo site da Z8Games: Vou explicar>>>

1º passo: entrar no site do crossfire, fazer o login;

2º passo: aperte em "mall", va em "deposit z8 points";

3º passo: aperte em "earn free ZP" depois aperte apenas nas opçoes "FREE"(atençao quando apertar em alguma opçao vai abrir uma pagina q nao tem NADA a ver, por tanto fexe-a, essa pagina serve para ativar o inquerito)

4º passo: aperte em uma caixa verde onde ta escrito "Veja o Status da Oferta" nesse passo vc vai ter q ter paciencia abrira uma pagina com os valores q vc clicou mas estarao INDISPONIVEIS, espere ate ficar disponivel (quando abrir um link ao lado)

5º passo: assim que abrir esse link clic nele va ate o final da pagina aperte em"Continue para a página do inquérito oferta" abrindo assim outra pagina onde vc vai colocar o seu email e responder o inquerito(nao presisa colocar dados corretos) complete a pagina e aperte em "SUBMIT" , ira abrir uma pagina agradecendo e etc. Agora eh apenas esperar chegar um aviso que vc ganhou os ZPs

Tudo ke estiver escrito free ou nao necessita pagar ou nao necessita cartao de credito clike pois tbm server ^^

Bom tuto elaborado por mim: RyDeR'

Funcionou mereço agradecimento clike em agradecer aki em baixo nao custa nada:yes:

Créditos:Eu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tome cuidado pois a z8games esta punindo jogadores que esta praticando essa forma de conseguir zp

Alguns amigos meus foram banidos e unica forma de desbanir

é pagar um valor de cerca de 85 Dollar então tome muito cuidado

abraço

Link para o comentário

Cara não intendi nada , o topico até que ta bom , só falta centralizar e colocar

um tuto video , pra ficar melhor de intender né?. eu corro o risco de ser banido , nem tenho

conta descente no cf na memo KK!!

Link para o comentário

RyDeR', Boa Noite;

Você poderia dar uma centralizada e formatada no tópico, por alguns vídeos explicando ou prints;

Bom, eu não recomendo esse método pois além de banir sua conta Permanentemente, A parte de Deposit do site da Z8 Games está com um vírus maliocioso;

A Z8 mesmo já disse isso no Fórum;

---------------------------> Tópico da Z8 Alertando membros sobre o site <---------------------------------;

Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário

4º passo: aperte em uma caixa verde onde ta escrito "Veja o Status da Oferta" nesse passo vc vai ter q ter paciencia abrira uma pagina com os valores q vc clicou mas estarao INDISPONIVEIS, espere ate ficar disponivel (quando abrir um link ao lado)

onde fika esse veja o status da oferta?:indiferente:

Link para o comentário

Amigo, tome cuidado pois a z8games esta punindo jogadores que esta praticando essa forma de conseguir zp

Alguns amigos meus foram banidos e unica forma de desbanir

é pagar um valor de cerca de 85 Dollar então tome muito cuidado

abraço

Kaara agr já e tudo isso de dollar? antes quando tinha época de free zp eu fiz 300k e só paguei 15 dollar ;X

Link para o comentário

Amigo tome cuidado pois a z8games esta punindo jogadores que esta praticando essa forma de conseguir zp

Alguns amigos meus foram banidos é unica forma de desbanir

é pagar um valor de cerda de 85 Dollar então tome muito cuidado abraço

Link para o comentário

º passo: aperte em uma caixa verde onde ta escrito "Veja o Status da Oferta" nesse passo vc vai ter q ter paciencia abrira uma pagina com os valores q vc clicou mas estarao INDISPONIVEIS, espere ate ficar disponivel (quando abrir um link ao lado)

ONDEEEEEE ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.