GeNe][SiS 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Olá, eu estou indo para liberar este hack livre VIP com a maioria de características! Leia Bom pessoal, leiam isso aqui é importante. Como isso aqui é forum público e comunitário, posto o que eu quiser, com intuito de ajudar os outros e ganhar agradecimentos, baixem por sua livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a seguir os passos abaixo, que fique claro que não me responsabilizo, colocarei o scan e respeitarei todas as regras, por favor sigam as minhas, para que desfrutem do meu tópico: "Não poste negativamente, façam criticas construtivas" , "Ao invés de postar: Não Funcionou. Poste: Obrigado, mas não funcionou, win xp 32 bits. Isso faz muita diferença" , "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência." STATUS DO HACK: FUNCIONAL Depois do Natal patch Screenshoots Funções -Aimbot -Visibility Check -AimMethod -AimKey -AimBone - -Name ESP - -Distance ESP - -Health Bar ESP - -2D Box ESP - -3D Box ESP - -Sphere ESP -Bone ESP -Line ESP -Fly [Às vezes se erro, mas nunca em zumbi] -Wallhack -Full Bright -CrossHair -Fps/Time -Chams -See Ghost -Box ESP -Name ESP -Skeleton ESP -Jump 10x -No Weapon Weight -No Reload -No Recoil -No Spread -Walk Through Walls -Shot Gun Spread -No Fall Damage -Speed Knife -No Weapons Change Delay -Sniper One Hit Kill -No scope -Zombie one hit kill [NEW] -Sniper speedfire -Aimbot -Aimbone -Aim Key -Invisible Mode -Telekill -Open Bag Anyhere (Left Alt Key) -Knife One Hit Kill -No Word Filter -No chat spam block -No fall damage -No damage zone -Weapon hacks [More Christmas!] Talvez mais, se eu perdi alguma coisa! Como usar 1- Baixe o arquivo, execute-o 2- Na janela que abriu, clique em [Click here to get a code] 3- Vai abrir uma janela na internet, complete uma survey qualquer ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) para começar a baixar o código, quando completar a survey o download começa sozinho, abra o arquivo baixado, copie o código, vá no lugar indicado, apague tudo e cole o código. 4- Clique em [EXTRACT HACK] 5- Ele vai extrair o hack (rar formato) na mesma pasta da aplicação 6- Colocar os arquivos em ambiente de trabalho e executar loader como administrador 7- Agora siga as instruções (cerca de 10 segundos) e depois de executar fogo cruzado! Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Or [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos para mim de crack e teste este hack VIP que custou US $20, mas i introdução em livre Se você baixou, mas não pode fazê-lo funcionar, PM me para o apoio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cobaias ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzbr 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o topico parece ser bom e bem funcional mas queria que fosse fase-se um video de como instalar o hack pois e meio complicado e sei que muita gente nao vai consiguir fazer o aimbot funcionar Agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisshu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Testarei, logo edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Amanhã eu faço um vídeo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisshu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Porque não posta de uma vez o link para download do código? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 como faço o download ? aparece uma pagina esquisita e eu nao consigo faze-lo e nao aparece nenhum surveys topico bom obrigado mas n consegui nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzbr 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 como passa pela aquela pagina pra pega o codigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O Hack parece ser funcional... Porem pede um codigo que tem de ser comprado atraves de Surveys.'' Coloque alguma forma de burlar essa etapa ou qualquer outra forma de conseguir usar o hack.'' Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso269 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 mano posta logo o codigo para naum ficar esse embolamento todo mem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]G4BRI3L{Hack} 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 eu consegui burlar os surveys (2) mas acho q o "atirar pelas paredes*" não funciona e dá erro... * O nome do hack em inglês é difícil de escrever ------------------------------------------------------------------------- HACK NÃO FUNCIONAL :chingando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrenig 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 e como voce burlou o survey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeovaemanuel 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ae galera funciona não, olha ai o código pra quem quiser testar (ddcxcw24cd5h) entre parenteses. ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokina 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Loader é Virus (: Recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controladordepc1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Preciso de ajuda! poste um video nós agradecemos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pessoal Nao Baixem... Quando Completamos Uma Survey.. Ele Ganha 50 Reais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47-camo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Muito complicado se fizer um video fica até melhor vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tina2v 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 cara pq vc nao coloco um print da nova fase cara que funciona funciono aki mais tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados