Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha " Não coloquem cash "


snyfe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim com essa campanha pois , a muito tempo a Level Up não respeita seus Players , é inadmissível que esses BUGS esteja acontecendo todos os dias , As atualizações nunca ocorrem no prazo estabelecido , imaginem só uma pessoa descobri o GRAND CHASE na net e quer jogar logo no dia de quarta-feira , e oque ocorre ? Não consegui entra no jogo , e depois de varias tentativas desiste , oque vocês acham que ele ira pensar , " AHH jogo feio e mal administrado , baixei ela na net e não consigo jogar " . Vários eventos que a LUG realiza , piora as recompensas e ainda sempre acontece algo inesperado , os HACKS dominaram o jogo , isso deveria ser combatido , mas a LEVEL UP não investi em relação a isso e até hoje possui um sistema de proteção ruim , sendo que qualquer pessoa possa utilizar sem nenhum problema .Os GMS não trabalham mais , e o único jeito desses hackers serem banidos é através dos LOGS do jogo , que nunca funciona , pois eles simplesmente reinstalam o jogo e os LOGS desaparecem ;/ . Emfim , nós jogamos Grand Chase administrada por uma empresa que não tem comprometimento com seus consumidores , que visa unicamente nosso dinheiro . Obvio que todas as empresas de jogos visão ganha dinheiro , mas diferentemente da LUG , visam sempre melhorar o jogo , removendo bugs , realizando eventos melhores , banindo os hackers , emfim mantendo a ordem no jogo . Na minha opinião a Level Up ja passou da hora de perder o controle do Grand Chase no Brasil , e passa para uma outra empresa que realmente trabalhe com seriedade e respeito aos seus consumidores.

Por isso peço a todos os jogadores , que pensem antes de dar seu dinheiro a LUG com todos estes transtornos acontecendo diariamente e que dificilmente será solucionado do jeito que a LUG está administrando os seus jogos .

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fala uma coisa

Grand Chase e um jogo gratis

Se coloca cash se quiser você nao e obrigado a colocar

Se ta com raiva para de joga pronto e acabou

Não precisa fica fazendo topico e mas topico inutil

Se fui grosseiro eu me desculpo mas eu falo a verdade

Então um abraço e Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo,eu não sou casher,as vezes(bem as vezes mesmo!) eu ponho cash para poder comprar um char oi coisa e talz"

 

Eu não sei se você sabe mais,os nerds emos que sustentam a level up estão no forum oficial de GC falando de comi é ser idiota e dar seu dinheiro a uma empresa cheia de emos que não podem ser programadores pois não tem dinheiro pra pagar a faculdade.

Não sei se você sabe mais se você parar de botar cash,se todo mundo parar de botar cash,o jogo não melhorará,ele vai acabar '-'

 

então deixa de jogar GC,vai pra balada e procura umas mina pra você comer '-'

 

Adeus - aguardo o colar da folha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.