Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Hack gold Aika

tete363
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi que muitos estão se beneficiando com um Hack gold do Aika BR, peço quem tem para posta-lo aqui e quem puder fazer um faça por favor.

E o ultimo hack .exe que executava o Aika BR sem o X-trap depois da atualização de Karena não funciona mais, então quem puder fazer outro ou modificar o que ja existe para funcionar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Bom, vim aqui diser que hack nesse momento não há devido a atualização Emergencial do dia 10/01 impossibilita o uso de qualquer hacker, estou trabalhando para criar um hack de gold, mais devido a dll, isso demorará um pouco, provavelmente averá pessoas que criaram na minha frente pois o negoço aki no meu pc é complicado, pesso a todos users hack do aika que espere até que nós que trabalhamos pra vcs curtirem o jogo diferente do normal possa esperar até que conseguemos fazer um novo hack

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Bom, vim aqui diser que hack nesse momento não há devido a atualização Emergencial do dia 10/01 impossibilita o uso de qualquer hacker, estou trabalhando para criar um hack de gold, mais devido a dll, isso demorará um pouco, provavelmente averá pessoas que criaram na minha frente pois o negoço aki no meu pc é complicado, pesso a todos users hack do aika que espere até que nós que trabalhamos pra vcs curtirem o jogo diferente do normal possa esperar até que conseguemos fazer um novo hack

ei Rodrigo quanto tempo + ou - pra fikar pronto o hack e oque ele ira fazer?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.