BeTinhoPvP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu estou torcendo e muito para que venha esse sistema nesse " Grand Chase Hero " . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu aj tinah pensado nisso,mais ajuda quem n sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbbg6000 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu estou torcendo e muito para que venha esse sistema nesse " Grand Chase Hero " .[/font][/color][/center] somos dois kkk vlw ae, feliz natal :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 rs,eu já tinha comprado uns testezinhos antes. Más Obrigado Pela Sugestão,Não pensei em criar topico ou algo do tipo pois não temos provas,que virar mesmo o sitema de Troca. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu ja tinha feito isso XD uahsaushuahsuahs Vlw por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 uma boa ideia em ate pq o teste do Lupus dps do dia 27 n vai ser mais free e mt gnt q n pego, vai ficar desesperada, com um estoque de testes dele de 0 cash dara pra pegar uns itens bons *-* (yn' vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Putz, muito boa ideia. No futuro poderemos trocar itens e esse realmente será útil para o resto do pessoal, até mesmo pra quem tiver a conta banida e começar do zero. Parabéns pela ideia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbbg6000 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Putz, muito boa ideia. No futuro poderemos trocar itens e esse realmente será útil para o resto do pessoal, até mesmo pra quem tiver a conta banida e começar do zero. Parabéns pela ideia :D [/color][/size][/font] esse eh um dos primeiros tópicos q faço aki na WC, vou passar a fazer mais agr! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados