Ronan User 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Só ganhei 1 pergaminho e ainda depois tomei DC . Todo mundo com laag e ainda prometeram 10 Pergaminhos . Quero meus nove de volta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trawfagar 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Se continuar assim vc nunca mais vai ver a cor dos pergaminhos -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vish x.x Tds ganharam só 1, e ainda teve gnt q nñ ganho nada :S Mais quem sabe mais pra frente eles dão mais pergaminhos né ? Pois as vezes meu amigo, a LU!G surpreende :D Abraços' PS: Tmb fiquei nervoso, mais já passo nñ podemos mais lamentar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Todo mundo fico puto Com a LUG eu fui um deles Mas fazer o que né Ou eles dão ou não dão so isso Como eu gosto de dizer A Lug e uma empresa Mercenária ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Acho que nem ganhei odeio quando da DC. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 *Também aconteceu isso comigo, Mas eles ja informaram que os outros 9 pergaminhos vão ser dados para todos que se conectarem até amanhã às 12:00 Abç * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eles irao devolver os outros 9, isso ja foi avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 a lug disse q quem logasse hj ateh meio dia ganharia os outros 9 mas acho q ngm ganho '~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eles deram 9 pergaminhos, até pra quem não tava na hora do evento. E mudaram a data, os 10 pergaminhos acho que vai rolar amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eles deram hoje ao meio dia 9 pergaminhos,a LU!G errou mais corrigiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Gente, cmg foi diferente, eu ganhei 10 ontem e hoje eu ganhei só 1 ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Gente, cmg foi diferente, eu ganhei 10 ontem e hoje eu ganhei só 1 ._. eu tambem ganhei 10 ontem e 1 hoje ^^ mas amanha quem entra 3 horas vai ganhar 10 pergaminho e eu kero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 levei tanto DC ultimamente q perdi ate as contas mas tbm recebi 10 ontem, e somente 1 hj n da pra fazer mt coisa com 11 pergaminhos, por isso nem juntei ja gastei em itens lvl 10 pra pra pelo menos ir juntando pra pegar a pet ;D abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados