Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki porfavor eu emploro akii mt lokao aki

paulovictorsb7
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu so vip eu tava jogando agorinha desliguei o pc para almoçar qdo eu loguei agr no augmentez nao vai e eu faço reset guid mais tipo eu vo em load combat arms br r da um nao carrega akeles numero do load sabe e ja vai de uma vez para injetar so q nao injeta so fica akele trem la Waiting on e carrega o HSHIELD e nao some e fala q nao injeta e qdo eu entro no c.a br nao ta o menu e eu tava jogando agorinha Pwl

OBS:TENHO TODOS OS COMPONENTES PARA APARECER MENU , VO EM RESET GUID E ATE AGR NAO SEI HOTEM DEU ISSO SO Q DPS NAO DEU MAIS E EU FUI JOGA E TAVA DANDO ESSA COISA AGORA PORFAVOR ME AJUDA TAVA QUASE INDO PARA MAJOR E FALTA POUCOS DIAS PARA ACABAR '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Exclua o Loader e a pasta CombatArms que é criada juntamente a ele.

Depois vá no site da AugmentedSkills e baixe novamente o Loader.

Execute o arquivo Augs_Dist baixado recentemente, e logue com sua conta. Aperte Reset GUID só por precaução.

Realize o processo de injeção e tente entrar no Combat Arms.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
Amigo , Fiz isso tudo q vc falou RESET GUID etc mais deu a mesma coisa :(:( porfavor alguem me ajuda

Por enquanto esquece o Reset GUID. Apenas baixe o Loader novamente.

O seu pode estar bugado, ou algo do tipo.

~~

Link para o comentário

• 0

Mesma Coisa Mano :( Disisto ADEUS MAJOR

OBRIGADO AMIGO PELOO ESFORÇO DE TENTAR ME AJUDAR LEVO MEU THANKS . MAIS VOU VER SE VAI DA CERTO OU VAI FICA ASSIM A VIDA TODA

Amigo agora fui notar sabe a pasta combat arms la do aug ? entao ela so tem um arquivo e antes tinha 2 sera esse o problema?

Link para o comentário

• 0

Aeew Veio Se vc nao gosta de hacker oq ta fznd aki ? eu nao uso aimbot etc nao uso isto eu uso power level nob.Já que nao gosta de hacker porq leu o topico ? aff vai se .. so nao falo palavrao aki porq nao qero ser banido da WC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.