Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segredos grand chase!

zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera primeiramente eu gostaria de dizer que sou um dos loucos que acompanham a historia do gc ah so pra lembrar eu nunca enviei posts com historias do gc portanto esse é o 1 então se ficar ruim não xingue e se vcs gostarem agradeçam alias eu não sei colocar a letra colorida e nem colocar foto hausahus sou novo aki mais garanto q sei tudo sobre grand chase então vamos ao q interessa!!!

1- vcs devem ter reparado o parentesco de lass e lupus... mais oq muitos não perceberam é q normalmente irmãos são parecidos mais lass e lupus não tem nada a ver.. pq isso?? simples eles não são irmãos d sange!! isso q o pessoal não percebeu é so vcs repararem a infançia dos 2... lupus supostamente veio de um lugar chamado hades (sub-mundo) e lass na sua infançia era o mestiço do circo dos pesadelos então mulekada para pra pensar no minimo eles tinham alguma relação de grande amizade... olhem nessa imagem aki era onde lupus vivia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

muito bem acho q isso explica q lass e lupus não são de sange...

2- Acho q vcs sabem quais são as classes do lass né??? pois bem lass e lupus nas classes tem algo a ver sim!! merçenario= caça por dinheiro, caçador de recompenças= caça por recompenças ou seja dinheiro no caso!!! eles seguiram caminhos diferentes mais objetivos iguais! é bem provavel que lass tenha sido desprezado por seu pai e então seguiu o caminho do retalhador para sua vingança!! mais muito bem isso so a kog ira revelar em breve mais vamos a 2 dois personagens mais misteriosos da saga!!

3- Sieghart e mari hasuahsu se tem pessoas q assombram nossas vidas ultimamente são sieg e mari!! vou explicar uma coisa simples!! eu sou sieghart user mais vou falar a verdade sobre ele!!! percebam qual a idade de sieghart?? + de 600 anos certo??? ou seja ele estava vivo na 1 guerra magica! fatos = sieghart era da guarda real de serdin! ou seja ele foi convocado pra proteger serdin vermecia tudo q estava ali na guerra! so q ai q vem o misterio de sieghart depois da guerra ele desapareceu selando cazeaje mais e ai q vcs tenque prestar atenção!! na relação de vermecia com calnat!! como calnat acabou??? sabemos q calnat acabou com uma grande explosão, mais que explosão foi essa???

a biblia sagrada era o objeto mais desejado no universo! mais apenas uma pessoa era obsecada por ela... sieghart! ele era obsecado por ela pq? simples pq ela obtinha poderes q ninguem iria compreender apenas ele.. então sieghart partiu em busca da biblia tendo q lutar contra os asmodianos que invadiam calnat pelo mesmo objetivo mais quando sieghart estava pronto para pegar ela eis que surge a guradian de calnat mari!!! ela tentou conseguir o poder de la geas pra impedir sieghart mais como ela não estava pronta para obter o poder das pedras magicas ela destruiu uma das pedras e explodiu calnat inteira! fazendo assim com que a guerra acabasse a biblia sumisse o sighart sumisse e ela perdesse a memoria.. faz sentido agora??? então olhem isso

essa e a provavel verdade sobre calnat! mais é ai q minha logica entra em ação como sieghart volta a grand chase??? simples reparem que quando sieghart se une a grand chase é exatamente na época que os deuses de xenia estão possuidos.. prestem atenção!!!!!!! ele se une a grand chase dizendo q foi treinado pelos deuses... ou seja???? Avatar = treinado pelos deuses????? sim sim ele esta possuido e isso é fato ele tenque obter os poderes dos deuses pra conseguir a biblia da mari e é por isso q ele se aproxima da menina bicolor... ou seja grand chase muito cuidado com sieghart!!!

MUITO BEM GALERA EM BREVE IREI POSTAR MAIS FATOS SOBRE RONAN E KARINA Q SÃO O PROXIMO MISTÉRIO DO GRAND CHASE!!! GALERA ESSE É MEU 1 POST HISTORY EU SEI Q NÃO FICOU BOM MAIS FOI MESMO PRA AJUDAR VCS A ENTENDEREM UM POUCO MAIS SOBRE O GC SE GOSTAREM AGRADEÇAM SE NÃO GOSTAREM TENTAREI FAZER MELHOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alem do mais a pedra não explodiu ela ainda existe e outra coisa a pedra explodiu por forças que o povo de Canalt não compreendia e numa revista da LUG estava escrito que a relação de Kra sieghart morreu para selar kazeaj certo, na sua história ele morre dnv e é invocado dnv para virar imortal não era pra vc escrever que ele sobreviveu, e como mari esta viva se ela estava perto da pedra. ta sem nexo na explosão mari sobrevive.sieg e mari foi que ele a salvou.

E outra coisa essa biblia não e uma biblia e o manual da mari.

Link para o comentário

E alem do mais a pedra não explodiu ela ainda existe e outra coisa a pedra explodiu por forças que o povo de Canalt não compreendia e numa revista da LUG estava escrito que a relação de Kra sieghart morreu para selar kazeaj certo, na sua história ele morre dnv e é invocado dnv para virar imortal não era pra vc escrever que ele sobreviveu, e como mari esta viva se ela estava perto da pedra. ta sem nexo na explosão mari sobrevive.sieg e mari foi que ele a salvou.[/font][/color]

E outra coisa essa biblia não e uma biblia e o manual da mari.

Errado, essa é a biblia Claire, q contem tds as vdd sobre a guerra de Calnat!

@Topic: Eu acho q o Sieg nñ quer essa biblia para conseguir "poderes"

E sim, pois nela contem vdd sobre a guerra de Calnat, e tmb acho q nada a ver, do Sieg ser inimigo :S

E poder ser q tenha sido a própria Deusa de Calnat q destruiu seu reino, mais acho q nñ nesse sentido em q vc falou

Pois Sieghart lutou do lado deles na Guerra de Calnat '-'

E o interesse do Duel pela biblia é pq ele tmb está atrás da vdd sobre a guerra de Calnat, (acho q é pra descobrir quem matou a Edna)

Abraços'

PS: Quem é essa "Karina" q vc fala no final ?

Link para o comentário

Galera eu tbm não acho q o sieghart é inimigo mais ele é muito estranho cara ah e a karina é supostamente a irmã de ronan pois oq dizem por ai é q ronan fazia parte do grupo de cavaleiros reais de canaban e nesse grupo avia heraupe o carinha q aparece quando agente toma dc q supostamente e mestre do ronan e a karina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.