Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Andro Stories] Futuro Devastador - Parte 1

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

936001.jpg?404

Olá pessoal da WebCheats. Por um tempo fiquei sem fazer minhas “tirinhas” mas agora voltei para fazer uma história.

Atenção: A história que será apresentada, “Futuro Devastador”, não é o que vai acontecer, mas sim o que eu posso pensar sobre um futuro da Grand Chase a partir do estado atual da história original.

Sem mais delongas, vamos ao primeiro capítulo!

~ Capítulo 1 - Família em Contenda ~

"Depois de Lúpus se unir a Grande Caçada e Mari partir em busca da defesa de Calnat (já destruída), os guerreiros caminham a um local sugerido por Dio, um altar que emana poder obscuro"

Lupus:

- Lass... o que foi desta vez? De cara amarrada por que eu me uni aos seus ‘’amiginhos’’ ? Humpf...

Lass:

- Lúpus, quieto, não me faça retalhar-te por completo! *Este puxava a katana que estava a sua cintura*

Lupus:

- Ora criança, vai enfrentar-me com esta frágil espada? Veja! *O rapaz puxava suas pistolas e apontava a Lass*

Sieghart:

- Crianças! Parem com isso e vamos logo... já estamos perto...

Lupus e Lass:

- Ok... ‘mandão’ *Guardava a arma*

Arme:

- Rapazes, não tem com o que brigar... além do mas, são irmãos! Mesmo sangue e raça! Pra que brigar?

Amy:

- É! Deviam até mesmo se abraçar em amor!

Jin:

- >> É, amor é o que sinto por você Amy, ♥-♥ <<

Elesis:

- Acham que pode ser este lugar? *Apontava a uma montanha com buracos que pareciam janelas com luzes azuis*

Dio:

- Este mesmo...

Lupus:

- Este não é o Altar Supremo? Antigamente, a muito tempo atrás, Thanatos fez experiências com bebês de raças diferentes para criar um guerreiro perfeito... coisa que foi falhada...

Ryan:

- Faltam árvores neste lugar né ? Que tal algumas sementes? U-u

Lire:

- Ai seu elfo, para com isso! Não é hora de pensar nisso quando... quando... sentiram esse aroma ? Ele está me deixando cansa... ow... *Esta caia ao chão em um desmaio ligeiro*

Rey:

- Aff, menina fraca! Quem dera se ela fosse... fosse... JAMES! Me segura que vou... bah... *Ela desmaiava mas James a segurava*

Zero:

- Está meio estranho isso...

Dio:

- Rey depois se diz a fortona não é! Hehehe!

Lass:

- *Lass se senta a uma rocha* Aargh! Este cheiro é algum veneno... coloquem algo no rosto, rápido! *Colocava sua mascara de gaz*

“Alguém de longe, no topo das montanhas observava a tudo”

???:

- Como são frágeis... vão aprender a nunca mais mexer com um Deus! Sabendo que eu não vou morrer pelas mãos de meros comuns...

~ Continua ~

Bom gente, foi esta a primeira parte desta história. Comente ai! Grato e até a próxima

Capítulo 2:

Capítulo 3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

Caraca gostei da sua criatividade, vou esperar anciosamente o próximo capitulo u.u

Espero q seja tão bom qnt esse...

Pois esse primeiro cap. envolveu um suspense q te deixa com vontade de ver o próximo

Quem sabe sua história nñ pode ficar famosa n.n

Abraços'

PS: Quem será esse "alguem longe, lá nas montanhas" ? :S

Link para o comentário

Mano Gostei e tals bem criativo mas

sei lah nao precisa colcoar o Nome de Andro Stories.

Coloca so [Fanf Fic] Futuro Devastador.

Isso deixa de colocar seu nick na Frente na minha opiniao deixa feio o nome

do Post fikdik

Link para o comentário

o.O

Caraca gostei da sua criatividade, vou esperar anciosamente o próximo capitulo u.u

Espero q seja tão bom qnt esse...

Pois esse primeiro cap. envolveu um suspense q te deixa com vontade de ver o próximo

Quem sabe sua história nñ pode ficar famosa n.n

Abraços'

PS: Quem será esse "alguem longe, lá nas montanhas" ? :S

Agradeço seu post, vlw o comentário

Vou tentar fazer antes da Quarta Feira que vem (28/12).

Tomara que o rumo que eu estou fazendo, seja para dar um gostinho baum na Off-Topic

Vlw pelo comentário de novo ^^

Mano Gostei e tals bem criativo mas

sei lah nao precisa colcoar o Nome de Andro Stories.

Coloca so [Fanf Fic] Futuro Devastador.

Isso deixa de colocar seu nick na Frente na minha opiniao deixa feio o nome

do Post fikdik

Vlw a Dica Man.

Da próxima vou colocar dessa forma ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.