Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Free funcional =)

Posts Recomendados

desses 13 5 são trojan '-'

ESSES trojan ai sao Virus pro funcionamento amigo pq aki no meu PC n ocorreu sequer 1 problema e eu postei nao pra atrapalhar o pc de vcs eu postei pra ajudar e pode confiar q nao vai prejudicar em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Hackshild pego aquii sem precisa do programa entende . e essa dll do Hackshild ta la nao e por causa disso nao ? [/color][/size][/font]

tem como postar algum link pra faer o download desse programa ?

Link para o comentário

Mas o Hackshild pego aquii sem precisa do programa entende . e essa dll do Hackshild ta la nao e por causa disso nao ? [/color][/size][/font]

Humm amigo o hack shield detecto ... aki no meu nao ocorreu esse problema tente usar o hero injector e injetar manualmente depois q o hack shield sair vc clica em injetar q provavelmente vai funcionar

Link para o comentário

Aquii Mano .. Pega a Dll , vai no meu computador , windows , system 32 e ponhe la , Abra seu injetor e procure a dll la na pasta system 32 espere abra o combat o injetor vai esta pra injetar automaticamente clique no pra iniciar o jogo e seja feliz insert tira o menu e bota denovo setinha para escolher os bagulhos la ta ai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Calma ae que eu voo postar aquii [/color][/size][/font]

sim mano ta certinho

o proceso do c.a é engine.exe né

Aquii Mano .. Pega a Dll , vai no meu computador , windows , system 32 e ponhe la , Abra seu injetor e procure a dll la na pasta system 32 espere abra o combat o injetor vai esta pra injetar automaticamente clique no pra iniciar o jogo e seja feliz insert tira o menu e bota denovo setinha para escolher os bagulhos la ta ai o link

[/color][/size][/font]

sim mano ta certinho

se conseguir da UM Up aquii pra galera ver que eu nao to mentindo nem nada .. que eu testo vejo os bagulho
Link para o comentário

[/color][/size][/font]

sim mano ta certinho

se conseguir da UM Up aquii pra galera ver que eu nao to mentindo nem nada .. que eu testo vejo os bagulho

Kra funfo mesmo muito obriga UP ai galera pode baxar que ta pegando legal >.<

Link para o comentário

sei naum, 13 virus? acho que são muitos, mas fika a criterio de cada um, sem mais.....

Amigo esses viros sao do meu PC q foi pro hack pq quando baixei nao tinha nenhum... Mais fica pelo criterio de vcs baixar ou nao eu aconcelho q baixem pq vao gostar e amigo tem trojan sim mais meu PC n ta ruim ta ate melhor =X entao nao fas diferença

cara aki o link do dowload ta errado ajeita ai

Obrigado.

Verifiquei o Link e ta normal =X n tem nada de errado... sai da Web Cheats e vouta tauves ajude...

Link para o comentário

LoL Que Orrivel vai comer mulher nuub !

#Se n gosto n baixa nao to obrigando vc a baixar

#Isso q vc fez minha senhora é flood e pode levar a ban

#N tem nada a ver com hack seu comentario e inutil

Link para o comentário

Ei man esse Hack não tem Tele Kill não?? pq Hack sem tele kill não presta Mais funfou legal aqui levou meus Tanks!!![/color][/size][/b]

N tem telekill n amigo ele foi projetado para uso dos jogadores mais nao abusando =)

:chingando:

#Aviso de Flood

#Edit sue post ou podera tomar advertencia

Link para o comentário

# Topico muito bom , Sim Tem virus no Programa mas é um programa Hacker então pode baixar bem de boa , #Coloque os creditos.

Gente n sei quem criou o Hack eu so postei pra vcs usarem :( n fasso a minima ideia de quem criou =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.