.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Olá gente.... Recebi um pedido para fazer uma M9 Veteran...Então vou postar ela aqui pra vcs... Print Créditos ao ºººSWEETKILLººº por tirar o print com a Veteran... Thx Sweet... Tutorial Baixe o arqui e renomeie ele para GUNS_T_PV_MELEE.rez e cole na pasta Game do seu CA substituindo o arquivo original. (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) Não esqueça de salvar um backup do arquivo original. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Merchandising Visite meus outros tópicos.... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1324958-granadas-angry-birds.html#post5337583 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1319711-m67-frag-modificada.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1315424-modding-artic-wolf-custon.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1314155-mod-m9-padrao-para-m9-com-camuflagem.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1326321-m9s-modificadas.html#post5342388 Vlw por acessar o tópico... #Feliz Natal Gostou agradece aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ah mano, eu também não tenho a veteran Mas faz assim que fica bem melhor ó: Pega a profissional (Que quase todo mundo tem) E transforma na veteran, aí vc transforma nessa aí. entendeu ? Bastante gente vai usar... OBS: Que patente ganha a veteran ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ah mano, eu também não tenho a veteran Mas faz assim que fica bem melhor ó: Pega a profissional (Que quase todo mundo tem) E transforma na veteran, aí vc transforma nessa aí. entendeu ? Bastante gente vai usar... OBS: Que patente ganha a veteran ? Vlw pela ideia man.... se eu conseguir eu posto pra galera... OBS Não sei o nome da patente man, mais eh essa imagem aqui... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 eu Fasso o Print pra vc ^^ mas vai por os creditos pelo Print em kkkkkk jaja posto #Boas Festas! a GuiilhermeG a M9 Veteran vc ganha quando é PT 2 ou 1 Não sei direito ^^ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GClokinho 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vish, é PT², e eu sou ST¹ ainda aushaushaushaush Tá demorando pra upar e ainda meu pc quebra ¬¬' Só mais uma coisa, onde vc acha as imagens das patentes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 eu Fasso o Print pra vc ^^ mas vai por os creditos pelo Print em kkkkkk jaja posto #Boas Festas! a GuiilhermeG a M9 Veteran vc ganha quando é PT 2 ou 1 Não sei direito ^^ ^^ Blz man... ^^ Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 (Y) Cuidado com o flood irmão. Procure não fazer isso que atrapalha na organização dos tópicos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Dee o Arquivo Esta estranho Não da pra por na Pasta Game acho @Edit Ja arumei daki uns 10 minutos posto o Print ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 otimo topico mas tambem n tenho a m9 veteran; acho q so se ganha em pt 2 ^^. Visitei seus outros topicos achei muito legal aquele do angry bird. Obg por compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Manin eu não vou pegar o print pra vc agr não pq eu to com preguiça Mas talvez dps eu posto ai pra vc ^^ #Feliz natal #Flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Manin ta aki o Print Malz a demora ^^ Poem os Creditos em kkk #Boas Festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Mano belo tópico mais como não deu para por o print poucos irão baixar ^^ . Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vish, é PT², e eu sou ST¹ ainda aushaushaushaush Tá demorando pra upar e ainda meu pc quebra ¬¬' Só mais uma coisa, onde vc acha as imagens das patentes ? As imagens e nomes eu achei aqui... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os itens que são ganhados eu encontrei nesse post.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1314035-itens-ganhos-por-patente-permanente-2.html #Abraz... Manin ta aki o Print Malz a demora ^^ Poem os Creditos em kkk #Boas Festas Pronto man... vlw por postar o print ... #Abraz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados