Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

isso é incrivel!!!

zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera q o gc ta uma merda todo mundo sabe... agora eu pergunto pra vcs é so cmg ou tem mais alguem assim... todo dia q tento entrar no gc aparece um erro e são varios erros diferentes... tipo esse aki erro 003 falha ao baixar arquivo de patch ou tipo esse falha na conexão com servidor de login ou tipo esse erro 002 carregamento imcompleto mano oq ta rolando de verdade com o gc??? quem jogava maple story sabe q graças a imcompetençia da level up ele teve q ser encerrado e o gc??? oq ta rolando com ele.. galera eu não to falando mal dos caras o problema e q so aki q acontece isso o korean num tem atraso nenhum EU QUERO JOGAR UM GRAND CHASE DECENTE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta esperar meu amigo

Trazer um char com tds as classes, leva tempo para dps estabilizar os servers

Fora ter q acha qual arquivo está causando bug e lag no jogo

Isso leva tempo '-'

E eu ainda acho meio dificil o GC falir...

Pois é o jogo q traz mais lucros a LU!G, isso é só uma fase de mal acontecimentos

Só resta esperar, dps poderá desfrutar de um GC "decente" u.u

Abraços'

Link para o comentário

Como nosso amigo Thronicks disse nunca foi colocado um char no Gc com mais de 2 classes, o Lupus como todos sabem ele vem com 4 classe. E, também isso sempre acontece com os novos personagem no gc sempre entra esse bugs e legs no game. Outra coisa é que o Gc da muito dinheiro pra LUG (vc já pensou quantas pessoas compra 40 reais de cash e ganham 1800) eles não desistirião dele como aconteceu com o Maple Story. A única coisa q podemos fazer é esperar, esperar e esperar, e, para não cansar espera sentado que demora muito estabilizar um serve da Lug!

Abraços!xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.