Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OGC] Novo Estilo de Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

O Orkut Grand Chase já está com a staff completa ...

para saber como joga só ler no meu perfil tudo

certinhoO...

mas n se angane pois o próprio nome diz... NOVO ESTILO DE JOGAR

INSTRUÇÕES:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tudo que você precisar esta ai:

Criando contas

Jogando

Comprando itens

Ganhando Gp

Tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro bruno ... seu servidor esta totalmente fora de rumo ... voce preciza de um ADM com capacidade de ajudar os players entre outros eventos diarios e principalmente eventos corretos... nao faça igual ao papelão q é PUMALOCOSERVER,ADM off todo dia GM's nao tao nen ai pros players que tudo que se foda,a staff de la é tão desordenada que nao da nen para falar que é melhor que o GC orignial tanto que quando tiveram a tentativa de por S.2 eles fralharam terrivelmente pois eu lhes dei a oportunidade de me contactar para arrumar e simplesmente me expulsarão do jogo ... eu fiz um servidor s.2 porem nao quis continuar com ele pois estava fazendo de RAG de WYD de RF de CS de PW entre outros Shaya e Zero... ambos estão bem porem lotados

o RAG pode vir + pessouas o GC eu fechei.

Caso precize de ajuda mande PM pelo WC mesmo e estarei respondendo-o assim que possivel

Unknow.corp™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.