rental 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 - ae pessoal da equipe poste informações sobre o serv ae ;x essa manutenção do data center a tem 5 dias ;x [/font] Eles decidiram parar provisoriamente o progresso do Lunia(pois o mesmo estava com erros) pra abrir outros jogos(Dofus(em andamento),Flyff(planejando.),Iris(planejando.), ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horizonne 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 - Aff, mo tempo pra volta esse Lunia agora quando vai pra volta os cara para ¬.¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchigoHollowLk 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Poh esse pessoal levou 600 reais dos caras que queriam diversao.... Pra simplesmente parar.. É muita cara de pau neh... Go gogo ae neh Hodias poh....Ainda mais que voces podiam estar lucrando mt mais.... Bom mais quem sou eu pra falar alguma coisa neh.... Bom espero que volte logo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanster 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 12 dias pra trocar de datacenter. Fecho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hininho303 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 19 dias parea trocar o data center já elvis man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belo100 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Close nesse lixo, so vive off , essa merda abre e fexa. CLOSE AQUI !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz02 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 pq ñ que registra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soonLeead3r 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Lixo. Não presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 LNKS ATUALIADOS, SERVIDOR ONLINE E CORRIGIDO. AO CONSEGUIR DAR SEU PRIMEIRO RB, DAMOS +5 RBS. AGORA ESTAMOS COM MUTIAS NOVIDADES, NOVOS ITENS NO SHOP, EVENTOS E MUITO MAIS. VENHA VC TAMBEM SE JUNTAR A ESSA MASSA LUNIANA DA RP GAMES. "NAO FECHAMOS, EU SO ESTAVA COM UM PROBLEMA E JA CONSERTEI, DESCULPA PQ DEMOREI POSTAR AQUI DENOVO". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLokoW 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 hodias eu to començando hoje no arthemirs o q é RB? a hodias mais uma coisa eu acabei de instalar o patch eu tenho q botar na pasta do lunia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchulina 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 dps que baixa o client do site do lunia tem q atualizar ou so jogar o patch por cima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiiqueOwenD 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 tudoo free ? Facil de upar ? FACEBOOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilson01 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 - Aruumou , o Cadastro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetjs15 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 eu tava procurando aki de boa um jogo quando vi esse topico q o arthemis voltou eu caguei vei na boa preciso jogar isso >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 - Tipo aqui eu baixei o patch portuguese , dai abri ele pelo Lunia Patcher e também pelo Lunia Launcher , mas sempre na tela de login , eu coloco a senha , e tals , dai da falha na conexão de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzBlack 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Começa com Cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados