Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Lug está certa ou errada?

UserThallala
 Compartilhar

A lug está com a razão?  

1. 1. A lug está com a razão?

• A lug está certa
      0
    • A lug esta certa,mas não liga para nós
      0
    • Estou em duvida
      0
    • A lug não liga pra gente,Esta Totalmente Errada!
      0

Posts Recomendados

bem,criei esta enquete e topico,porque notei que algumas pessoas so falam mal da lug e outras so falam bem da lug... sei que o gc ta um lixo e o atendimento deles tbm...

Mas pensem : se a lug não estivesse se importando com a gente,a lug não faria uma manutenção para tirar os bugs e o lag do gc...

Fazer uma manutenção dessas pode ser mto mais complicado do que imaginamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para deixar claro. A lug para fazer manutenção nos Servers tem que trabalhar em conjunto com a Kog, que já havia avisado que esta semana nesta quarta feira, teria feriados la na Coreia. Ou seja, eles estão sacrificando horário deles para arrumar para gente ak. Mas também qual é o Otário que não tem nada mais a fazer do que jogar Gc, vai ajudar em casa, trabalhar e jogar outros jogos...

Vocês só xingam... Mas eles estão la se sacrificando por vocês então vão se ferrar, antes de ficar xingando eles.

Link para o comentário

Mano concordo plenamente com o Daniel

Os cara da Coreia ta la cortindo a folga

Ai vem a LUG sacrificar o tempo dele de folha

Pra ajuda fazer uma manuntenção

E tem gente que fala ainda que eles não se preocupa

Link para o comentário

Eu acho que se eles quiserem mais tempo de folga, que eles trabalhem certo e rápido.

Do que adianta demorar 20 horas pra fazer uma manutenção e no outro dia ter que fazer de novo.

Ela teria que fazer as manutenções certas, não importando o tempo.

Parece que ela não gosta de dar frequencia.

Link para o comentário

só para deixar claro. A lug para fazer manutenção nos Servers tem que trabalhar em conjunto com a Kog, que já havia avisado que esta semana nesta quarta feira, teria feriados la na Coreia. Ou seja, eles estão sacrificando horário deles para arrumar para gente ak. Mas também qual é o Otário que não tem nada mais a fazer do que jogar Gc, vai ajudar em casa, trabalhar e jogar outros jogos...

Vocês só xingam... Mas eles estão la se sacrificando por vocês então vão se ferrar, antes de ficar xingando eles.

Exatamente

Já avisaram que teria feriados na Coréia

É ruim pra eles que tem que abrir mão de parte do seu feriado pra ajudar a gente

A level up ta fazendo um bom trabalho sim, na medida do possível.

Eu acho que se eles quiserem mais tempo de folga, que eles trabalhem certo e rápido.

Do que adianta demorar 20 horas pra fazer uma manutenção e no outro dia ter que fazer de novo.

Ela teria que fazer as manutenções certas, não importando o tempo.

Parece que ela não gosta de dar frequencia.[/color][/font][/center]

Não é só uma pessoa pra esse tipo de coisa.

É difícil alguém que quer abrir mão da folga.

Link para o comentário

cara eu acho q ela ta certa, pq essas manutenços nao sao faceis

mas os player nao tem paciencia, eles nem divulgam o fim da manu, e os mlk ja vem postar "GC TA ON!"

ai vai geral correndo pra entrar, o q prejudica ainda mais o serviço deles...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.