(555victor555) 3 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 SOURCE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LOCALHOST: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozo1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Eu faço o maple por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Sim, basicamente. A source não sei explicar muito bem o que é, mas na minha definição é o tipo de servidor (Desculpe se ela está errada '-') O LocalHost é o seu client (após editado); para saber mais sobre criar um servidor de maple story visite o seguinte tutorial criado por XenoStory.: Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 8 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Eu faço o maple por isso ? Source é o conjunto de todos os scripts e configurações de seu servidor. Você vai utiliza-lo para alterar coisas em seu servidor, desde npc até correção de bugs etc. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Basicamente a source é o servidor, é o que você colocará online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Boas, Aqui quando tá entrando no personagem que coloca o pic o jogo volta pra a parte de login, isso foi algum problema no servidor em sí ou essa sua source está com com problemas/bugada? agradeço se puder me responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Amigo, você tem que por o seu ip ou o localhost na hora de compilar, é por isso que está dando este erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados