Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viciados..

DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Viciados..

Indicação do namoradão, o vídeo abaixo mostra a reação de um gamer assíduo de World of Warcraft ao receber a notícia de que sua mãe cancelou sua conta do game. O irmão, muito fdp, deixou a câmera lá sem o menino perceber. Medo!

Esse ganhou como “Chilique do Ano”. Que medo desse menino. Ele superou o alemão doidinho com seu chilique em Unreal Tournament. Não lembra dele? Dê uma olhadinha aqui embaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fico imaginando quando os RPGs da Vivi param de funcionar… Não quero nem estar perto! O_o

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk eu sou um desses jogo em media 10 hrs por dia , fico no pc e no ps2 ao mesmo tempo , compro um jogo por dia mais guando acontece merda eu fico puto mais nem um pouco assim q nem um desses aew eu ja zerei td q vc pode imaginar e esses videos são farça o muleke do 1 enfio o controle no cú kkkkkkkkkkk e o 2 ñ joga mais depois do que fez ao teclado

eu quase ñ durmo na epoca q jogava guitar hero se bem q ainda jogo hj em dia se reune meus amigos aew nos ficamos jogando eu ñ sei como ñ tive tendimite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.