tabicatabica 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Caramba tomei um DC agora, antes eu naum tava conseguindo entrar nos servidores, agora aconteceu isso. Puta merda GC ta um Lixooo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aconteceu isso cmg tbm lek, eu tava lá jogando na boa, quando tomei um DC e dps disso nao consegui entrar no servidor, agr nao to nem conseguindo abrir a tela de carregamento:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pior seria se vc levasse hack detectado na tela de carregamento que nem eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pior seria se vc levasse hack detectado na tela de carregamento que nem eu. Ai é tenso hein lek, isso ai Vai pra sua pasta do GC, e quando tem manutenção eles olham essa pasta pra ver se vc tava usando hacker e podem resetar sua conta, baixa um limpador de Logs aqui na WC, te aconselho isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Element~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pior seria se vc levasse hack detectado na tela de carregamento que nem eu. Olha Se VC Tomar Isso é Por Que Vc Tem Usado Hack OU VC Foi Detectado Por Causa Do GC Tá Uma MERDA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Olha Se VC Tomar Isso é Por Que Vc Tem Usado Hack OU VC Foi Detectado Por Causa Do GC Tá Uma MERDA... cara q do ....mais isso e resultados dos bugs que andam acontecendo.... e vc ~êlement~ tomr cuida vc vai se fude na minha mao kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eu não to conseguindo nem passar pelo game guard. E ainda esta levando DC O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Bom primeiramente não vejo motivos para você criar um tópico desses Pois se o gc está em manutenção algo de ruim esta acontecendo no caso, manutenção não serve apenas para novidades serve para arrumas arquivos e deixar o jogo melhor sem bugs e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara,ficar revoltado por causa de 1 Dc é tenso. Tem gente que não consegue nem upar os arquivos,e fica sem jogar um bom tempo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara espere por uma semana, q o gc volta ao normal, essa semana tda eu nao vou logar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Puts chegou um novo char galera calma lá os servidores estão instaveis se voce só pensa em reclamar vai -parar de jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara também aconteceu isso comigo,mas pelo menos consegui joga hoje. Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados